A LUA E OS RELACIONAMENTOS

40
462
visualizações

O mais próximo corpo celeste da terra, a Lua mexe espetacularmente com as emoções e desejos coletivos; reflete, portanto, nos romances e na vida afetiva.
Dependendo do signo em que a lua se encontra no céu, da sua fase ou dos aspectos formados com outros planetas, ocorre uma disposição maior das outras pessoas para os romances,  os encontros e as aproximações.
Os sentimentos podem estar mais apaixonados ou mais esfriados. A comunicação emocional pode estar mais fácil, ou, ao contrário, as manifestações mais contidas. Laços antigos podem em alguns momentos, ser mais gratificantes do que novas aventuras.
Tudo isso depende da Lua.
Os bons aspectos entre Lua e Vênus que acontecem várias vezes ao mês são mais favoráveis para romance.

 

Lua em Sagitário revela como são suas emoções

Resultado de imagem para a lua em sagitário
Nesta semana, a Lua está minguante posicionada no signo de Sagitário, o que trás grande influência na vida sentimental.
A Lua em Sagitário, traz um momento inovador, de libertação, botando fim naquilo que não dá mais.
A influência desta fase no  relacionamento é um momento ideal, para se livrar daquele romance que não engata, não te faz bem. Cortando laços que não valem a pena.
Ótimo período para começar algo novo e se desprender do passado sombrio que o tormenta.
Em outros relacionamentos, como exemplo, familiar, amizade, também é um  bom momento de filtração e expansão, por exemplo: Você deve se desprender e criar novos laços sentimentais além de sua família, saindo de sua zona de conforto e enxergando o que há afora. Aproveite esta fase e reflita sobre o que se deve libertar e faça.

SALVE SUA ESTRELA!

Comments are closed.