Marte Retrógrado em Aquário Alerta sobre suas Ações.

390
468
visualizações

O planeta Marte rege a maneira como agimos, nossa assertividade, e ainda aponta como e onde manifestamos energia e iniciativa. Marte representa, sobretudo, impulso para agir. Tem a ver com as nossas capacidades pessoais, o tipo de iniciativas que empreendemos, a nossa dinâmica, impulsividade, espontaneidade e capacidade de competição.

Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Assim como já sabem, Marte rege a assertividade, impulsividade e começos. A cada dois anos, ele inicia um movimento aparente de estar caminhando para trás. Basicamente ele anda um pouco mais de vagar e por isso você deve se sentir por este período um pouco menos energético, sem ânimo ou iniciativa.

Marte fica retrógrado aproximadamente a cada dois anos, durante cerca de dois meses.
A retrogradação também sempre permite retornos. Uma proposta que foi feita no passado talvez retorne. Os frutos de alguma coisa que fez há muito tempo também podem aparecer.

Com o planeta retrógrado em Aquário durante os próximos 2 meses, as recomendações são de diminuir o nosso ritmo e energia, refletirmos questões como:

– Atitudes e comportamentos que temos em relação a amizades, pois poderão surgir amigos para resolver questões pendentes do passado;

– Iniciativas, escolhas e decisões que tivemos acerca de projetos ligados a grupos ou mesmo de estudo ou de uma ideologia em comum. Poderá também acontecer surgirem revoluções e rebeldias ligadas à falta de respeito dos direitos humanos em diferentes áreas de vida;

– Iniciativas e descobertas ao nível da ciência e tecnologia;

– Objetivos, conquistas e desejos que pensávamos trazer-nos mais liberdade, espaço e autonomia, como também força energia e confiança.


VEJA O QUE SEU SIGNO REVELA SOBRE VOCÊ PELO DECANATO

Para além de Marte retrógrado haverá uma Lua cheia em Capricórnio dia 28 de junho, manifestando e trazendo visibilidade a certos medos, rigidez, necessidades de controle e autoridades excessivas.

 

SALVE SUA ESTRELA!

Comments are closed.