Urano em Touro, Realidades Já mostradas! E a ultima vez O que aconteceu?

38
276
visualizações

Salve sua estrela! vamos relembrar acontecimentos importantes da ultima vez que URANO viveu a energia e arquétipo de TOURO!

A última vez que Urano esteve no signo de Touro

Foi entre junho de 1934 e fevereiro de 1942. O ciclo de planeta é de aproximadamente 84 anos, ou seja, leva mais de 80 anos para Urano retornar a um signo. O evento mais marcante e influenciador do período foi, sem dúvida, a 2ª grande Guerra, iniciada em 1938 e finalizada oficialmente em 1945. Estávamos no Grande Ciclo de 36 anos de Marte (1909-1944). Agora estamos no Grande Ciclo de Saturno (2017-2052) – mais ponderado e menos combativo.

Touro é o signo dos cinco sentidos. Urano em Touro mudou a realidade palpável dentro da 2ª Guerra, o avanço tecnológico em coisas ‘usáveis’, práticas foi impressionante. Novos alimentos, mais práticos e rápidos, foram inventados – e muitos continuamos usando até hoje, como o café solúvel, por exemplo. Dizem que foi nessa época que o nosso famoso docinho ‘brigadeiro’ foi inventado, devido a escassez de alimentos.

Um olhar muito breve sobre o período anterior de Urano em Touro no Brasil: tivemos a primeira demonstração da televisão (junho/1939), o primeiro poço de petróleo descoberto, na Bahia (junho/1939). Também a instituição do salário mínimo (maio/1940). Touro procura por segurança financeira. O Ministério da Aeronáutica (Urano, modernidades) foi criado em 1941, tomou forma (Touro). E ainda sob efeito da passagem de Urano em Touro, entrou em vigor o Cruzeiro, nova unidade monetária, em novembro de 1942.

Urano  em Touro: O Início de Um Ciclo de 84 anos
Após a Lua Cheia de Wesak, duas semanas depois, na Lua Nova de Touro no dia 15 de maio, Urano vai entrar em Touro pela primeira vez desde 1934-1942. Este iminente ciclo de 84 anos está tão próximo do festival de Wesak, que será criado um vácuo, tornando as energias de Urano proeminentes. O ingresso de Urano cai a meio dos dois festivais mais importantes do ano – Touro e Gémeos. A interpretação exotérica de Urano em Touro:

“A ânsia de liberdade e a expressão de ideias intuitivas são limitados por um apego a objetos materiais, ou por dificuldades ao tentar mudar as coisas materiais muito rapidamente. Novas ideias relativamente ao dinheiro e recursos. Reformistas nos negócios e economia, através de princípios humanitários. Práticos de uma forma única e original.

VEJA COMO URANO EM TOURO AFETARÁ SEU HORÓSCOPO!

Com muito amor e carinho Sarah Zaad

CANAL DO YOUTUBE! INSCREVA-SE!

URANO JÁ CHEGOU MOSTRANDO A QUE VEIO CLICK E CONFIRA!


 

 

 

 

 

 

Comments are closed.