Descubra sua Missão de Alma

0
3141
visualizações

Salve Sua Estrela!

Você já ouviu dizer sobre Nodo Lunar?  Não? Pois bem, hoje falaremos sobre um ponto importante e um tanto assustador que está presente no seu mapa natal e que você precisa conhecer.

Existem dois tipos de Nódulos Lunares, que são Nodo Norte e Nodo Sul.

Os Nódulos Lunares tem relação com o nosso Karma, com aquilo que trazemos de bagagem e aquilo que temos que aprender com essa bagagem que é o NODO NORTE.
Esse conceito sempre vai estar relacionado a signos opostos, por exemplo, se você tem o Nodo Norte em Áries, o Nodo Sul vai estar em Libra.
Quando falamos Nodo Norte é a mesma coisa que Cabeça do Dragão e quando falamos Nodo Sul estamos falando da Cauda do Dragão.
Imagine que o Norte é a Cabeça e o Sul é a Cauda do Dragão.

Quando você tem um Nodo Norte ou Cabeça do Dragão em Áries você tem que desenvolver nessa vida, para você ter um Karma melhor características do Signo de Áries.
E também significa, ao mesmo tempo, que você teve no passado, de uma forma errada, não bem trabalhada o Karma de Libra, o que significa isso?
Que você precisa sair de um ponto extremo no Signo de Libra para um ponto equilibrado no Signo de Áries e assim segue com todos os outros Signos.

PARA SABER SEU NODO NORTE, CONFIRA ABAIXO A TABELA E DESCUBRA DE ACORDO COM SEU NASCIMENTO:

Nodo Norte em Áries:

A sua missão de vida é encorajar todos a assumir o risco para o si próprio, ser pioneiro e vanguardista, permitindo que os outros sejam corajosos em suas próprias decisões.

Nodo Norte em Touro:

Sua missão de vida é aprender a confiar em seu próprio poder e gerar recursos pessoais, permitindo também ao resto ativar seus talentos pessoais.

Nodo Norte em Gêmeos:

Sua missão de vida é aprender a explorar variáveis, fazer-se novamente perguntas, ser um veículo de comunicação e encontro, permitindo também que seu ambiente aceite novas maneiras de entender as coisas.

Nodo Norte em Câncer:

Sua missão de vida é aprender a se conectar com sua própria vulnerabilidade para desenvolver um recipiente e espaço sensível, permitindo também, em seu ambiente, novos níveis de ternura e amor.

Nodo Norte em Leão:

Sua missão de vida é confiar em sua criatividade pessoal para comprometer seu coração a enfrentar uma vida mais genuína, permitindo também ao resto confiar em ser legítimo e expressivo.

Nodo Norte em Virgem:

Sua missão de vida é desenvolver razão e ordem, aprender a colocar palavras na sua intuição para dar ao seu ambiente sua grande capacidade de compreender os labirintos da alma humana.

TESTE DE PERSONALIDADE, CLIQUE E DESCUBRA MAIS SOBRE VOCÊ

Nodo Norte em Libra:

Sua missão de vida é aprender a acompanhar a marcha do outro, ser mediador de conflitos e ter excelente audição, permitindo que o resto vença a soledade.

Nodo Norte em Escorpião:

Sua missão de vida é desenvolver a confiança em compartilhar sabendo que, com os outros, sua própria força é ativada, permitindo também o resto das capacidades de poder desconhecido.

Nodo Norte em Sagitário:

A sua missão de vida é encontrar confiança no sentido espiritual, permitir o otimismo do restante e nas respostas transcendentes, tornar-se professor de vida.

Nodo Norte em Capricórnio:

Sua missão de vida é tornar-se um objetivo e trabalhador para se comprometer com um mundo real, ser pragmático e solidário, permitindo também que outros possam sustentar e gerar.

Nodo Norte em Aquário:

Sua missão de vida é superar a necessidade excessiva de aprovação externa para incentivá-lo a perder-se na criatividade do grupo, para saber que cada vez que você se entrega ao trabalho em equipe, seu próprio coração está energizado.

Nodo Norte em Peixes:

A sua missão de vida é incentivar a ressoar com a sua sensibilidade, a superar o seu desejo excessivo de compreender de forma racional para permitir ao seu ambiente maior intuição e percepção emocional.