Entenda a Vênus na Astrologia

55
244
visualizações

Salve Sua Estrela!

Vênus, planeta regente do signo de Libra, é a representatividade da vida amorosa no nosso mapa astral, é ela quem influencia a forma que nos entregamos para um relacionamento.

Conhecido como o planeta do amor, Vênus diz sobre o poder de atração e indica a forma que geralmente amamos, logicamente que conforme as experiências e relacionamentos podemos evoluir e mudar, mas a essência é explicada por esse aspecto. E por fim, também descreve a forma que buscamos parcerias.

Para saber em que signo sua Vênus fica posicionada, é possível uma amostra grátis pela internet.

Veja abaixo  quais as características de seu comportamento nas questões relacionadas ao coração.


VÊNUS EM ÁRIES

A pessoa que tem Vênus em Áries tende a ser muito impetuosa nos assuntos do coração. Gosta do tudo ou nada e procura uma paixão que a faça perder o ar! Além disso, valoriza bastante a arte da conquista e é especialista nela. Ao mesmo tempo em que se entusiasma e se apaixona com rapidez, pode se desencantar com a mesma facilidade.

O Positivo: possuem o poder de encantar, seduzir, gostam de novidades e ousadia, por isso a relação nunca cairá na monotonia, terá muitas aventuras e novidades.

O Negativo: tem necessidade do novo, por isso muitas vezes podem ser infiéis ou enjoarem rápido do relacionamento.

Muito cuidado para não magoar as pessoas e depois se arrepender com suas atitudes, sabemos que você parece forte mas por dentro não é bem assim, a saudade não é suficiente para trazer as pessoas queridas de volta, portanto a dica é pensar muito bem no que está plantando e se controlar no que fala e no que faz porque um dia virá a colheita.

VÊNUS EM TOURO

É o tipo de pessoa que gosta de amores tranquilos, compromissos sólidos e relacionamentos estáveis. Precisa de demonstrações constantes de fidelidade da pessoa amada. Pode desenvolver um ciúme muito grande e expressar um forte sentimento de posse no romance.

O Positivo: gosto pela arte, por apreciar uma boa comida e principalmente saber aproveitar todos os prazeres da vida. Tem a sexualidade intensa e não conseguem ser superficiais, por isso se você está se relacionando com uma pessoa com esse Vênus, não a magoe por nada, porque será difícil ela confiar novamente.

O Negativo: difícil para se entregar e confiar, possuem diversos bloqueios, para poder entrar realmente em um relacionamento, precisa sentir que a pessoa é honesta e está ali com a mesma intensão que ela.

Para você que possui esse Vênus, lembre-se que nem todas as pessoas são iguais, por isso tente confiar mais e ir se entregando aos poucos.

VÊNUS EM GÊMEOS

Para quem tem Vênus neste signo, o amor está muito ligado à inteligência e idealização. Essas pessoas gostam de estar conectadas mentalmente com os parceiros e preferem pessoas que tenham um bom papo. Podem desenvolver muitos amores platônicos e imaginados e, por essa razão, não é raro se envolverem em romances inconstantes.

O Positivo: intensos, sábios, tem um grande poder de comunicação e trazendo sempre assuntos diferentes e inusitados, monotonia nunca fará parte em um encontro.

O Negativo: tem tendência de serem infiéis, gostam de paquerar sempre e enjoam fácil da conquista.

Uma dica é usar de todo seu poder de persuasão para conquistar aquela pessoa especial, assim você não ficará em relacionamentos superficiais, caso não deseje.

VÊNUS EM CÂNCER

Como tudo o que envolve o signo de Câncer, quem tem Vênus nesse signo possui como características fortes o romantismo e a vontade de cuidar. Quase como um amor maternal, a pessoa se preocupa e demonstra um jeito muito dedicado à sua cara-metade, além de querer ficar sempre juntinho. Pode ser dependente emocionalmente e nutrir carências.

O Positivo: atenciosos, carinhosos, manhosos e adoram conversar. São ótimos parceiros porque sempre irão expor o que pensam e farão de tudo para salvar a relação. Só cuidado para não magoar a pessoa com esse Vênus, porque ela reviverá esses sentimentos ruins todas as vezes.

O Negativo: possuem muito apego e têm tendência de se magoarem com facilidade. A dica é buscar o caminho do autoconhecimento e tentar não se apegarem tanto a uma relação. O término sempre é a chance de um recomeço.

VÊNUS EM LEÃO

Um amor que seja intenso é o que a pessoa que tem Vênus em Leão procura! Em busca de uma paixão arrebatadora, quer alguém que se renda aos seus pés e corresponda às suas altas expectativas. É muito e leal e não espera menos do que isso do outro! Quer que o parceiro demonstre o sentimento, embora nem sempre expresse os seus. Pode ter atitudes ciumentas.

O Positivo: quando gosta realmente se entrega, sempre generoso e em todos os momentos estará por inteiro na relação.

O Negativo: autoestima muito elevada e esconde muito bem quando fica magoado, dando impressão que não se importa.

O conselho para quem tem Vênus em Leão é procurar demonstrar mais o seu afeto pelos outros. Não tenha medo de se expôr para pessoas de confiança.

VÊNUS EM VIRGEM

Um jeito mais prático do que romântico e muita preocupação com os detalhes são traços de, quem tem Vênus em Virgem. Quer um amor para compartilhar sua rotina e seus interesses cotidianos. Do tipo prestativo, gosta de se doar ao parceiro e se preocupa em agrada-lo. Busca relacionamentos duradouros e estáveis.

O Positivo: honestidade, entrega, intensidade e é um bom companheiro no sentido de evolução. Ele será verdadeiro nas palavras e se você conseguir absorver alguns apontamentos dele, talvez poderá descobrir jeitos e manias que você mesmo não sabia.

O Negativo: dificuldade de se soltar sexualmente e é também altamente crítico, isso atrapalha em todos os sentidos quando o assunto é o amor.

Vênus em Virgem: lembre-se que são as nossas escolhas que determinam nossa paz, tente deixar os pensamentos relaxados e não usar tanto das críticas.

VÊNUS EM LIBRA

É aquela típica pessoa com cara de apaixonada. Respira o amor e precisa dele para viver. Sonha encontrar o amor perfeito e quer dividir seus dias com alguém doce e cordial que idealiza. Quando encontra, não poupa atenções e mimos à pessoa amada. Gosta de tudo o que é belo.

O Positivo: companheiro, amigo e possui um equilíbrio emocional que vai te tirar a paciência, dependendo do signo que for.

O Negativo: exigente e imagina sempre o ideal e o platônico, por isso quando consegue conquistar a pessoa amada, geralmente com a convivência perde a graça pois não viverá em toda essa fantasia que planejou.

Dica: não espere dos outros o que você mesmo não poderá fazer. Nenhuma relação é um mar de rosas e você precisa aprender a lidar com as falhas que ocorrerão, transforme-as em incentivos e flores para motivar seu relacionamento.

VÊNUS EM ESCORPIÃO

Intensa e sedutora, a pessoa que possui Vênus em Escorpião busca e se entrega aos amores mais loucos e viscerais. Sensual, gosta de amores arrebatadores e acredita que um relacionamento não sobrevive sem sexo. Além disso, pode amar uma pessoa e odiá-la com a mesma intensidade. Pode ter um jeito possessivo e paranóico com o par, imaginando infidelidade que não existe.

O Positivo: sedução e companheirismo. É extremamente intensa e se o assunto é sexo, a cada momento será diferente.

O Negativo: dependendo da situação pode ser um pouco fria e não se entrega facilmente, além disso como se magoa com facilidade, geralmente é rancorosa.

Um conselho é: abuse de seu forte poder intuitivo para selecionar bem as pessoas com quem você quer se envolver em sua vida.

VÊNUS EM SAGITÁRIO

Pessoa aberta no amor, que busca algo novo nos relacionamentos e está sempre disposta à aventura: assim é quem tem Vênus em Sagitário. Odeia rotina e, para o romance durar, não pode cair na monotonia. Pode ficar com o coração dividido entre dois amores, mas quando se apaixona de verdade por alguém, é pra valer!

O Positivo: divertidos, ótimos companheiros, buscam sempre aventuras e novidades.

O Negativo: ciúmes, tendência a ser infiel por ter a necessidade do novo, da aventura e da liberdade.

Se você que possui Vênus em Sagitário, use todas suas qualidades para conseguir conciliar a sua relação amorosa com a liberdade, talvez viver tudo a dois pode te surpreender positivamente.

VÊNUS EM CAPRICÓRNIO

Total oposto de Sagitário, quem tem Vênus em Capricórnio busca um relacionamento sério, com compromisso. Essa pessoa gosta de tudo às claras e feito da maneira certa, sem mentiras ou joguinhos. Não embarca em paixões loucas nem em aventuras. Não costuma demonstrar muito os seus sentimentos.

O Positivo: fidelidade, companheirismo e um esforço contínuo para deixar o relacionamento equilibrado.

O Negativo: reclamam na maioria do tempo por se incomodarem com algumas coisas, além disso não conseguem se entregar totalmente ao relacionamento.

A dica é relaxar e tentar ver o lado bom de tudo, principalmente as qualidades das pessoas. Lembre que todos nós possuímos nossos pontos positivos e negativos.

VÊNUS EM AQUÁRIO

Tranquila em relação aos relacionamentos, quem tem Vênus em Aquário preza muito a liberdade e a individualidade dentro do romance. Odeia cenas de ciúme e atitudes possessivas. É capaz de embarcar nos amores mais difíceis e pouco convencionais, como o uma relação à distância, pois tem um jeito de amar companheiro.

O Positivo: é um indivíduo honesto e que quando gosta realmente de alguém, vão se entregar. O relacionamento para eles é único e não gostam de términos, por isso fazem de tudo para dar certo.

O Negativo: controlador e passa a impressão de ser uma pessoa fria, principalmente quando ocorre alguma discussão ou desentendimento.

O conselho para essa pessoas é o de que deixe um pouco os pensamentos de lado e mergulhe em alguma paixão para sentir como isso pode ser transformador.

VÊNUS EM PEIXES

Como é muito idealista em suas paixões, essa pessoa tem tendência a sofrer com amores impossíveis e imaginados. É do tipo que se entrega totalmente ao romance e costuma se doar de corpo e alma. Pode viver em função do amado e se tornar dependente emocionalmente. Expressa um jeito carinhoso, apoia seu par e tem muito amor para dar!

O Positivo: é uma pessoa amorosa, paciente e positiva.

O Negativo: se ilude com facilidade e se apega fácil.

Muita calma no momento do amor! A dica é se valorizar muito, e usar todas as suas qualidades de entrega para se autoconhecer!

Vênus é uma energia de amor e sensualidade única, exige sedução, intensidade e sentimentos verdadeiros. Conhecida pela beleza ela rege os segredos afetivos guardados em cada pessoa.

 

Comments are closed.