Júpiter em Sagitário

57
774
visualizações

Salve Sua Estrela!

Próximo dia 08 de novembro, teremos uma importante movimentação astrológica que provavelmente mexerá com o mapa natal de todos. Isso porque Júpiter se posiciona no signo de Sagitário, seu signo regente. E quando um bom filho a casa torna, grandes mudanças acontecem.

Júpiter em Sagitário

 

Júpiter, regente do signo de fogo, permanecerá nesta influência até 02 de Dezembro de 2019. Isso mesmo, são mais de um ano nesta posição e influenciando muito em nosso cotidiano. Quando um planeta ingressa num signo que ele rege, tem mais intensidade, ele se mostra por completo e tem mais impacto sobre as coisas, e não poderia ser diferente com Júpiter em Sagitário.

Júpiter não retomava em Sagitário há exatamente doze anos, é sempre um momento de iniciar algo de novo na vida, o Sagitário já é um signo propenso à sorte mas durante este período ela seguramente irá invadir a vida destes nativos.

Esta energia irá influenciar os signos de Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.
Para estes nativos será um período de novos começos, de expansão, a vida flui facilmente e naturalmente com pouco esforço irão conseguir realizar os seus sonhos.

Planos e projetos há muito pensados chegou a hora de saíram da gaveta e projetarem fisicamente, Júpiter em conjunção ao Sol é o melhor aspeto logo devem tomar iniciativas, pois as mesmas estão coroadas de êxito.

Júpiter podemos esperar por um ano melhor, onde o otimismo, alegria, as visões da expansão vão ser mestres. Precisamos, contudo, ser prudentes com excessos. O estrangeiro e os estudos superiores também vão estar em evidencia.

Influência de Júpiter em Sagitário

Júpiter também rege a justiça, a feitura de leis, a educação, a fé, crenças e religiões, portanto, estes temas continuam em destaque. Então, um ciclo de Júpiter, pode representar um ano de recompensas para quem trabalhou duro e fez o dever de casa. É a hora de colher os resultados de todo os esforços. Mas, para quem não se comprometeu ou desviou-se, as “recompensas” poderão vir com sabor amargo. Afinal, colhemos que plantamos.

Júpiter é o Deus dos excessos e dos exageros e exige que tenhamos atenção com otimismos agressivos e totalmente fora da realidade.

Júpiter ingressa em Sagitário em oito de novembro de 2018, onde fica até dois de dezembro de 2019, quando entrará em Capricórnio, onde fará a Grande Conjunção com Saturno e Plutão em 2020 – conjunção não exata para os três.

 

 

Comments are closed.