AMULETOS PARA O ANO DE 2019

104
661
visualizações

Salve Sua Estrela! 

Astrologicamente o ano de 2019 começa depois do dia 20 de Março.  

 E nada melhor que começar o ano protegido pelas energias de nossos mentores e bloqueando tudo de ruim que nos atinge. 

Preparei uma lista com banhos e amuletos para protegerem dos maus olhados e toda energia negativa que nos cercam.  

Santos Regentes:​​

São Jorge (Ogun)

Apesar das diversas lendas criadas em torno de São Jorge, ele foi nomeado padroeiro de muitos países como Inglaterra, Lituânia, Portugal e algumas regiões da Espanha e o que se tem conhecimento é que, para a Igreja Católica, o simbolismo do dragão pode ser visto como o mal e a sua vitória sobre ele representa a vitória por ter resistido as tentações do imperador Diocleciano em fazê-lo desistir de sua fé.
Independente das lendas e versões criadas, devemos celebrar e venerar São Jorge como um símbolo de força e mártir da fé cristã.

São Miguel Arcanjo

São Miguel é considerado o guardião celeste, o príncipe e guerreiro, que defende o trono celestial. Ele é também o defensor e protetor do Povo de Deus e Padroeiro da Igreja Católica. São Miguel Arcanjo é o chefe supremo do exército celestial, dos anjos que são fiéis a Deus. Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

Shiva

Shiva é um dos deuses supremos do hinduísmo, conhecido também como “o destruidor e regenerador” da energia vital; significa o “benéfico“, aquele que faz o bem.
Shiva também é considerado o criador do Yoga (Ioga), devido ao seu poder de gerar transformações, físicas e emocionais, em quem pratica a atividade. 
De acordo com a doutrina hindu, o deus Shiva pertence à uma Trindade chamada de Trimûrti, formada por Brahma, o deus da criação; Vishnu, o deus da preservação; e Shiva, como o deus da “destruição e regeneração”. Fazendo uma comparação a Santíssima Trindade no catolicismo, por exemplo, Brahma seria o “Pai”, Vishnu o “Filho”, e Shiva o equivalente ao “Espírito Santo”. 

Planeta Regente:​​ Marte (Regente de Aries [Ascendente do ano de 2019]) 

O “planeta vermelho” também representa Ares, o Deus da Guerra. No início dos tempos, Ares era o Deus da Agricultura, dando aos cultivos a vida que vem do sol e a flecha da ação para o agricultor ter a força de perseverar e defender as suas plantações de todos os predadores. Porém, esta associação foi alterada pelos soldados romanos para simbolizar a capacidade e a vontade do guerreiro de atacar todos os seus inimigos e defender sua vida com a sua flecha, ou seja, o planeta passou a ter uma conotação mais beligerante, de guerra e competição. A força por trás de Marte pode ser comparada a uma espada, que corta e decide, não foge e luta, deseja e conquista.

Dia da Semana:​​ 3° – Terça-feira 

Metal:​​ Ferro e Níquel

Cor: ​​Vermelho

Pedra:​​ Jaspe Sanguíneo

Elemento:​​ Fogo

Elemento Animal:​​ Salamandras

Banhos bons para o ano: 

Espada de São Jorge;

Girassol;

Palmas Vermelhas; 

Cravo Vermelho. 

Banho para virada do ano (limpeza):

Um punhado de sal grosso;

Anilina azul comestível; 

Erva Doce; 

Alecrim e Girassol.

(não precisam ser todos)

Modo de Preparo:

Ferva a água e misture tudo muito bem, espere esfriar jogue do pescoço para baixo.

Banho para o dia primeiro (energização):

Somente Girassol, mesmo processo do outro banho, fazer a oração de São Miguel Arcanjo. 

“São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo!
Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder,
afastai de mim tudo o que não me faz bem.
São Miguel em cima, São Miguel em baixo,
São Miguel à esquerda, São Miguel à direita,
São Miguel à frente,São Miguel atrás.
São Miguel, São Miguel, São Miguel.
Aonde quer que eu vá,
Eu sou o seu amor, que me protege aqui e agora. “

Amuleto para Ogun:

Feijão mulatinho;

7 moedas antigas; 

7 pregos virgens;

1 imã;

1 charuto. 

Pode ser feito em qualquer recipiente, faça a oração de São Jorge e peça proteção, harmonia para o ano vindouro. 

“Eu andarei vestido e armado com as armas de  São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. 

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Amuleto Esotérico:

Ferradura;

Fita azul;

Moeda Prata. 

Amarre três nós de cada lado, com três nós cada um fazendo seu pedido. Mais 1 fita em cima para pendurar, com mais sete nós. Cole uma moeda na ponta de cada fita, de cor prata. Fica pendurada mesmo, um ótimo adereço para porta de entrada. Abertura para baixo trás enraizamento do emocional, do corpo físico e da matéria. Abertura para cima traz a vibração energética espiritual.

Banho com espada de São Jorge:

Corte a folha em nove pedaços, esfregue os pedaços em água fria até a água ficar verde e banhe da cabeça para baixo.

Banho de Feijão Mulatinho:

Lavar o feijão, tira a água e tomar do pescoço pra baixo.

Comments are closed.