PREVISÃO AQUÁRIO 2019

60
218
visualizações

Aquário (21/01 a 19/02) – Regente Urano 

Primeiro Decanato: 21/01 a 31/01 
Segundo Decanato: 01/02 a 09/02 
Terceiro Decanato: 10/02 a 19/02 


O inesperado será o lema para os nascidos no primeiro decanato. Não que você não esteja acostumado com essa energia, mas ser pego de surpresa sempre causa alguma agitação. No caso, as tais surpresas podem não ser bem-vindas. 

Será preciso exercitar jogo de cintura, desprendimento e capacidade seletiva. É provável que tenha algumas frustrações com amigos e projetos. Redobre a atenção para não cair nos mesmos erros. É importante avaliar como deseja prosseguir com decisões que o favoreçam e o edifiquem. Atenção às posturas arrogantes! 

Os nascidos no segundo e terceiro decanatos contam como amuleto o planeta Júpiter, que traz crescimento, sorte, prosperidade, sonhos realizados e tudo mais que você desejar. É um ano em que você tem tudo para ser feliz, leve solto e descontraído. Excelente para interagir, crescer, fazer amizades, viajar. 

Aproveite essa onda de boas energias para organizar a vida e deixá-la pronta para os imprevistos de Urano, que vem chegando. Crie estrutura, consistência e estabilidade. 

Carreira e finanças 


Aos nativos do primeiro decanato, principalmente àqueles nascidos de 21/01 a 26/01, cuidado com a frustração financeira.  Não é favorável carregar expectativas sobre o que deseja realizar. É um ano de mudanças no estilo de vida que vem acarretando gastos, então, será preciso um amadurecimento financeiro. 

O que era para ser, de repente pode não ser. Não conte com o que não está em suas mãos. Outro ponto também importante será refletir sobre o seu autovalor e sobre a sua visão financeira. Reflita sobre os seus deveres e sobre a forma como vem encarando chefes ou autoridades. As coisas não vão correr facilmente. 

Um conflito na forma de interagir com as tarefas diárias pedirá de você maturidade para avaliar o que é prioritário. 

Os assuntos profissionais vão afligir e exigir muito da sua flexibilidade. Há aberturas de caminhos, porém o seu equilíbrio emocional é o que vai te dar sustentação para lidar com que não era esperado e o caminho a seguir. Avalie a ansiedade e a forma como vem julgando as situações. Os exageros e as negligências dificultam os resultados. 

Mais do que nunca, é hora de utilizar suas habilidades criativas para criar alternativas e novas diretrizes. Não está na hora de dar um salto a mais no seu conhecimento? o que estiver defasado vai pedir uma reestruturação, um algo a mais. O diferencial é que será determinante. Toda mudança traz alguma insegurança, mesmo para você. Fique atento, circule, observe. Não fique parado, mas também não adianta ir apostando em tudo o que aparecer. É preciso avaliar como pode absorver as experiências, visando ao aprimoramento pessoal. 

É um ano em que se deve agir com muito cuidado, mas com a mente aberta para o que a vida lhe oferecer. 

Já os nascidos no segundo e terceiro decanatos podem e devem apostar no crescimento, alargar horizontes. Aquarianos, sigam em frente e coloquem toda a sua energia naquilo que vocês até agora vêm tentando, pois as chances são maiores. Ao mesmo tempo, vocês vão precisar se organizar para dar conta de tudo. 

O ano traz sorte para fazer contatos, encontrar um novo emprego, firmar parcerias para seus projetos, adquirir conhecimento e cultura através de estudos, viagens e contatos com gente de fora. O período é muito próspero. Aproveitem! 

Relacionamento 

Neste ano, os namoros e os envolvimentos afetivos seguem com desafios e promessas de cortes ou afastamentos. Em primeiro lugar, faça uma avaliação do que realmente sente e o que realmente quer, do que você espera e o que está em jogo nesta troca. Diferenças de ideias e opiniões podem ativar conflitos. O; desafio é se permitir e conquistar maior liberdade e autenticidade na troca com o/a  parceiro/a. É aceitar o outro como ele é ou não. 

Para o melhor fluir da melhor forma possível, é necessário expressar o que se pensa com verdade e ouvir o que o outro tem a dizer. Com certeza, uma conversa vem para trazer experiências curativas para a relação, eliminando qualquer dúvida ou mal-entendimento. Não permita a interferência de pessoas do seu convívio na sua troca afetiva. 

É importante deixar a porta aberta e compreender as mudanças, pois, agindo assim, o amor se fortalece, cresce. Faça atividades que refresquem e apimentem a vida a dois. Não deixe o certo pelo duvidoso, pleo atraente, pelo passageiro. 

Júpiter movimenta os nascidos no segundo e terceiro decanatos. O ano favorece o namoro, o casamento e o lazer. Se estiver sozinho, certamente vai sair do casulo e se abrir para a entrada de uma pessoa especial em sua vida. A energia é descontraída, de encontros e acertos. Favorável para conhecer pessoas. Você estará mais predisposto a encontrar um amor. Com um pouquinho de charme, conseguirá enlaçar o seu alvo. 

Se você estiver se relacionando, a união ficará mais agradável, mais gostosa. Aproveite essa alegria que você estará sentindo para fortalecer a vida a dois. 

Saúde  


Os estressadinhos de carteirinha devem começar o ano pensando em tomar providências para desacelerar. A ansiedade e uma vida desregrada vão te deixar com coração na mão, colesterol e pressão altos.  

Você sabia que esse tipo de nervosismo pode ser prevenido com algumas mudanças simples no seu cotidiano? Pequenos hábitos, como respiração e mudanças no dia dia ajudam a controlar e evitar  o problema. Alimentar-se de forma balanceada, praticar atividades físicas, mudar a postura, rir mais, dormir melhor e ter uma prática religiosa. Essas preciosas dicas farão muito bem para sua mente, seu corpo, as emoções e alma. 

Abrace e lance um novo estilo de vida. É hora de mudar, operar transformações, eliminar vícios e comportamentos negativos. Rebele-se a seu favor. 

O pessoal do segundo e terceiro decanatos terá um ano particularmente bom e estará confiante para direcionar suas energias. Autoconfiança, otimismo, consciência do eu, sensação de que pode mais, capacidade de enfrentar a vida com o um leque maior de opções. Essa energia de alegria traz a oportunidade de acalmar o que te lhe estiver fazendo mal. 

Sua saúde segue equilibrada e protegida até o final de novembro. Deve tomar cuidados apenas com a tendência a ganhar peso, típica dos exageros de Júpiter. 

Comments are closed.