PREVISÃO GÊMEOS 2019

49
308
visualizações

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Regente Mercúrio 

Primeiro Decanato – (20/05 a 31/05)
Segundo Decanato – (01/06 a 10/06) 
Terceiro  Decanato – (11/06 a 20/06) 

Salve Sua Estrela! 

Aos nascidos no primeiro decanato, o ano será neutro. A vida pode não ser fluída por todo nosso cenário do nosso país. mas também não vai estar resistente. 
Ao querer realizar seja o que for, junte todo o seu conhecimento, empenhe todo o seu esforço e vá em frente. Não se intimide. E, se não souber como começar, planeje, organize, informe-se: Esses já são os principais requisitos para que as coisas decolem bem. O caminhar e o sucesso vão depender da bagagem e estrutura adquiridas.  
E, se tudo estiver bem e você não precisar se esforçar tanto ou correr atrás, aproveite esse momento, que será mais relaxante pra fazer tudo o que lhe traga prazer. 
Já os nascidos no segundo e terceiro decanatos devem ser cuidadosos. Júpiter pode deixá-los deslumbrados; e Netuno, crentes além da conta. Netuno vai afetar mais os nascidos entre os dias 05/06 e 09/06. 
Como agir quando o universo não estiver conspirado ao seu favor? Nada que apresente risco. Os geminianos do primeiro decanato vão precisar se organizar, planejar e se informar para dar um passo à frente. Já os do segundo e terceiro decanatos vão ter que se planejar, se informar e se organizar para não darem um passo em falso ou serem passados para trás, perdendo o que já tiver sido conquistado. 
A energia netuniana não nos deixa ver claramente e nos ilude, e Júpiter nos dar uma confiança infundada, fazendo-nos acreditar que estamos certíssimos. 

Carreira e finanças 

Aos que fazem aniversário no primeiro decanato, as chances são grandes para evoluir nos negócios, principalmente os que já estavam em andamento, ou reiniciar os que estavam parados, engavetados. Não vai faltar estímulo, portanto, não perca tempo. 
Será a hora de pôr e prática habilidades, tudo o que aprendeu e toda a experiência adquirida, tanto dos sucessos como dos insucessos. E, a partir daí, você poderá colher os frutos de anos de dedicação e esforço. Mais  maduro, qualquer projeto terá a cara do sucesso. Geminianos, sirvam-se do seu lado dinâmico e positivo para não se deixarem abater logo que o ano começar por conta de alguns “nãos” que ouviram recentemente. 
Acredite mais em você e coloque seus projetos em prática. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. 
Apesar da boa vibração, não põe expectativas demais para não se decepcionar, caso as coisas não saiam como o planejado.  Evite assumir grandes projetos, não faça promessas impossíveis de cumprir. Esses são os conselhos para os nascidos no segundo e terceiro decanatos. 
 
Relacionamento  

Os relacionamentos continuam a funcionar e a fluir com mais leveza para os nascidos no primeiro decanato. Os casados e comprometidos, mesmo que tenham alguns momentos críticos, vão estabelecer como objetivo o fortalecimento do sentimento. Portanto, vocês devem cultivar a intimidade e pensar em algo a mais para manter o amor aceso. Toda ação será positiva. Abra o coração! Passe uma borracha no passado e viva o presente. 
Aos solteiros que não querem compromisso mais sério, as paqueras voltam a movimentar o dia a dia, dando aquele realce à amizade colorida que vocês tanto gostam. Aos que pretendem encontrar alguém, deixem que as paqueras tenham uma segunda intenção, que é a procura daquele alguém especial. Amizades podem virar amor. Viagens podem ser bem interessantes e estimulantes para encantar os namoros, conhecer pessoas interessantes e renovar laços desgastados. 
Para os nascidos no segundo e terceiro decanatos, o amor vai precisar de um tratamento especial. Júpiter e Netuno pedem atenção. A tendencia de superestimar ou de criar expectativas exageradas a repeito dos parceiros ou possíveis pretendentes será responsável por frustrações ou más escolhas. De qualquer  forma, cuidado para não ficar procurando a perfeição. As pessoas possuem qualidades, defeitos e seu ritmo. Ou seja, mesmo que boa, toda relação dar trabalho, exige de nós e do outro paciência. 
Vênus estará em seu signo de 15/05 a 09/06. Isso significa que você terá as portas totalmente abertas para a sedução. Se estiver solteiro, saia e conheça outras pessoas. Se for comprometido, dê uma agitada a mais.  

Saúde 

Não é só mente que precisa de atividade, o corpo também. Saber equilibrar mente, copro e as emoções é o segredo do bem-estar. Será que você consegue? Consegue, sim, talento multifuncional é o que não lhe falta, então vamos colocá-lo em ação. Ser multifuncional é ter uma visão holística, quer dizer, é ver o corpo como um todo. 
Você vai se sentir, dinâmico, em paz. O ano de 2019 promete uma boa evolução, caso você deseje. 

O pessoal do segundo e terceiro decanatos terão que se esforçar, e muito, para manter em equilíbrio e não se perder no meio do caminho. Nas horas de estresse, vai querer ir atrás do auto prazer, e a comida pode ser um escape. Cuidado!  
Evite alimentos embutidos e inclua na sua alimentação vitaminas, vegetais e substâncias que agregam algo saudável ao seu organismo.  

Comments are closed.