PREVISÃO PEIXES 2019

54
199
visualizações

Peixes (20/02 a 20/03) – Regente Netuno  

Primeiro Decanato: 20/02 a 01/03 
Segundo Decanato: 03/03 a 10/03 
Terceiro Decanato: 11/03 a 20/03  

Salve Sua Estrela!

Urano vai movimentar o ano dos nativos do primeiro decanato. Os movimentos provocados por Urano serão benéficos, trazendo um novo modo de encarar a vida. Situações que andavam paradas, sem ânimo, vão encontrar novas possibilidades. Novos caminhos estarão bem à sua frente, portanto, experimente, mesmo que esses caminhos sejam totalmente diferentes do que você está acostumado. 

O que você não esperava acontecer agora tem todas as possibilidades de acontecer. Do nada! 
Mudar de casa, de emprego, estilo. A vida vai encontrar o meio certo para criar, alterar e operar mudanças positivas. 

Netuno, Júpiter e Saturno são os destaques para os nascidos no segundo decanato. Há muito o que realizar, concluir. O céu opera a seu favor. Bom ano para o desenvolvimento de recursos para sustentar metas e objetivos, favorecendo ações que lhe permitam superar desafios e obstáculos. Será necessário ter perseverança e saber definir o que se pretende. Foque, sonhe, imagine, acredite, mas com seus pés bem fincados no chão. 

Plutão, em posição harmônica, regenera, recupera, dar a volta por cima, enfrenta os embates e desafios, vira o jogo e aguenta firme sem esmorecer. É esse caráter positivo que você, pisciano, vai ter ao seu lado, garantindo o renascer. É o ano do “Eu tenho a força, eu tenho o poder” . Tempo para rever ações e projetos do último ano e se preparar e organizar a transformação. 

Carreira e finanças 


Este ano será marcado por um período de maior visibilidade e sucesso na carreira. Quem sabe você tenha uma ideia tão boa que se torne lucrativa? Muito lhe será exigido, mas as recompensas virão. Todo o trabalho que realizar ajudará a levá-lo aonde quer chegar. Isso é para você que nasceu no primeiro decanato. 

Se estiver envolvido em um processo de seleção para um novo emprego, pode receber boas notícias. Um novo projeto pode surgir ou, se estiver participando de um processo de recolocação no mercado de trabalho, as chances de êxito são grandes. 

É possível que você comece a se dedicar ao planejamento de um grande projeto, que trará mudanças significativas em sua vida. O ano traz excelentes frutos financeiros, oportunidades, melhorias e ainda a possibilidade de você perceber a sua vocação. Toda mudança será a seu favor. Então, não é um ano para ficar parado, deixando chances escaparem. 

O que estiver estagnado não vai trazer resultado. Abra-se ao novo. Diferencie-se no mercado, aposte em tecnologias, veja o que você precisa para representar a diferença. Troque de estratégia, de funcionários, de emprego. Pense que todo movimento trará ótimos resultados. 

Será um excelente período para lançar produtos e empreendimentos, ou se deseja que algo seja rapidamente conhecido, divulgado, comentado e falado. 

O pessoal do segundo decanato também terá a oportunidade de pôr em prática seus projetos e ideias, além de estabilizar finanças. É um ano para assumir as rédeas e seguir firme. Porém, as responsabilidades serão altas, e a maturidade será uma questão importante. Suas ações têm que ser dirigidas para tudo o que seja realizável. Selecione as ações no sentido do que é produtivo e possível. 

Estude mais, pense mais e pondere mais. Não se deixe levar pela sedução de marketing e não gaste além do necessário. Esse é um dos segredos do sucesso agora. Muitas vezes, a sua opinião inicial não será a melhor. Então aprenda a ouvir, filtrar e aproveitar a opinião alheia, pois existe muita informação realmente útil por aí. Avalie como pode absorver as experiências, visando ao seu aprimoramento profissional. 

Atenção aos conflitos e aos medos que você vem nutrindo e que impedem o seu verdadeiro progresso. Uma atuação mais silenciosa ou nos bastidores pode ser bem positiva. Cuidado com fofocas, intrigas ou movimentos que possam interferir na sua imagem diante de chefes, autoridades e colegas de trabalho. A ética e atitudes mais reservadas devem ser mantidas, pois blindarão você dos desafios. Foque suas metas, colocando em destaque uma comunicação mais clara e objetiva. 

E o pessoal do terceiro decanato que andava em desvantagem, perdeu o emprego ou aquela renda extra, é hora de se reinventar ou recriar a sua vida profissional . Assuma as rédeas, coloque toda a sua força e enfrente o que tiver que enfrentar, pois o final será feliz. Circunstâncias à sua volta irão apontar situações de transformação. 

Pense sobre o planejamento ou  o replanejamento financeiro e sobre como pode atuar com maior consistência, utilizando melhor os seus recursos. O trabalho passa por um novo formato e tem um chão fértil para prosperar. É um momento em que você, finalmente, será reconhecido e aplaudido por seus talentos e competências. Fase excelente para pedir uma promoção, começar um ano negócio ou mudar de função ou emprego. E também para resgatar benefícios que foram tirados ou encontrar condições para realizar o que até então não conseguia. Plutão vai eliminar o que vinha prejudicando sua vida, o seu caminhar. 

Relacionamento 


Entre uma e outra pessoa que surgir em sua vida, uma em especial poderá chamar sua atenção. Um namoro pode começar a qualquer momento e com novos ares. Isso é o que o ano promete para os piscianos do primeiro decanato. Você vai perceber que sua vida afetiva volta a caminhar sem obstáculos e em ritmo mais acelerado. O namoro que começar neste período trará as mudanças esperadas. 

É um ano que trará também um frescor e uma apimentada para os relacionamentos que andavam frios. Você terá oportunidade de recomeço à sua união. O período é muito gostoso e deve ser bem aproveitado, sem medo, tanto para os solteiros quanto para os comprometidos. Casamentos, noivados e até términos são esperados, mas tudo será positivo. 

Aos piscianos do segundo e terceiro decanatos, sua sensualidade estará nas alturas e você apenas deve ter discernimento para não cometer alguns erros. Mesmo altamente sensualizado, procure precaver-se de situações e pessoas que, em sã consciência, perceberia que não valem a pena. É para acreditar mais no amor, só não é para ter expectativas distantes da realidade de uma relação. E, se essa realidade não estiver boa, pode partir para outra. Quem sabe você não conhece alguém muito mais interessante? 

Se for comprometido, aproveite as intensas energias junto de seu amor. E é certo, você pode esperar por um movimento bastante agradável em sua vida social, esteja num romance firme ou não. 

Saúde 


Mesmo com Urano a seu favor, é um ano para se prevenir contra o cansaço físico ou metal por conta de muitas coisas que vão aparecer simultaneamente na sua vida. 

O ritmo dos nascidos no primeiro decanato vai ser bem acelerado. Portanto, os cuidados devem começar já no início do ano, com a organização de uma rotina de saúde equilibrada, incluindo exercícios que envolvam mente e corpo, como o ioga, além de tratamentos alternativos, como a homeopatia. A alimentação equilibrada não pode faltar. 

É recomendado investir em um novo visual. Vale pintar e cortar ou comprar roupas. Isso, com certeza, aumentará sua autoestima. Entenda que não há nada de errado em se presentear de vez em quando.  

Aos nascidos no segundo decanato, este pode ser um ano de saúde mais frágil e dificuldade em manter sua energia vital equilibrada. A decisão mais sábia é cuidar com carinho de sua saúde e decidir por um bom programa, envolvendo exercícios e dieta balanceada. Júpiter pode trazer uns quilos a mais. Netuno fala para não descuidar da saúde. Marque consultas médicas, reveja sua alimentação e valie o que fazer para melhorar a imunidade. 

Tudo o que você se propuser a fazer pelo seu bem-estar contará com Saturno. Esse astro estará ao seu lado, dando-lhe a determinação suficiente para você não desistir no meio do caminho. 

Os nativos do terceiro decanato, sua saúde estará plena e com total vigor. O ano é especialmente favorável para tratamentos longos, reformulação do guarda-roupa e estilo de vida. E, para quem está com alguma enfermidade que parecia não ter um resultado positivo, há grandes chances de cura, pois Plutão tem o poder do renascimento.  
 

Comments are closed.