Os números de Sorte na Força da Lua

0
1841
visualizações

Nós ciganos somos conhecidos como andarilhos das estrelas,

Não e por acaso a milênios usamos a astrologia cigana em rituais sagrados e secretos, este guia inicial dará a você estrela e astro iluminados a oportunidade de mudar suas vidas!

O que é a Lua Nova?

Salve sua strela!Todos os meses temos um encontro de sol e lua no céu, ou seja, no mesmo signo, em graus exatos ou bem próximos. A luz refletida da Lua é menor do que em qualquer outra fase do seu ciclo.

Esse encontro é sem dúvida o momento mais poderoso de todo o ciclo lunar, pois contém a energia perfeita para iniciarmos uma nova etapa. Já que o Sol e Lua estão unidos no mesmo grau matemático do Zodíaco. Juntos eles unem forças, para nos ajudar a trabalhar por nossas intenções. É essa unidade que cria uma poderosa vibração no Universo e dentro de cada um de nós.

Nossa força e emoção estão juntas, como se um portal energético e cósmico se abrisse, e nos convidasse a jogar uma semente daquilo que necessitamos manifestar em nossas vidas. Novos começos, projetos e ideias estão em plena germinação. Um alívio ou liberação das pressões do mês anterior nos dará sensação de estarmos quites com o que passou e disponíveis para começar algo novo em folha, pois a energia da Lua está tão forte, que podemos direcioná-la para dar grandes saltos energéticos em nossas vidas.


Na Lua Cheia observamos todo nosso percurso nos últimos 6 meses. É o momento de
culminação dos eventos que surgiram na Lua Nova. É quando o Sol está do outro lado da Lua, iluminando suas conquistas, e se opondo à sua energia.
Use as duas semanas seguintes à Lua Nova para caminhar em direção ao seu objetivo e observar os primeiros passos das suas intenções. Trabalhe de mãos dadas com esses ciclos, para que em seis meses, quando finalmente acontecer a Lua Cheia nesse mesmo signo, você tenha uma nova realidade manifestada em sua vida.
A Lua Nova além de nos dar a oportunidade de iniciar algo, também nos permite uma
abertura para balancear todo nosso interior, nossa alma, mente e espírito. Através da união do Sol e da Lua, todo mês temos uma nova oportunidade de criar equilíbrio em nossas energias internas e externas e consequentemente em nossas vidas.
Uma vez que temos em mãos um Guia Lunar, nos mostrando o ritmo dos encontros do Sol com a Lua, podemos capturar essa energia para criar qualquer vibração que desejamos atrair para nossas vidas.

Este guia da Lua Nova foi criado para te orientar na utilização dessas energias e para te ajudar a identificar as áreas a serem trabalhadas. Em alguns meses você será mais
motivado a agir, em outros você receberá ajuda para vibrar aquilo que deseja sentir.
Através das lentes do zodíaco e a magia cigana, somos capazes de identificar a hora certa de colocar ação para transformar nossa realidade.
O balanço dessas três energias vitais é a chave. Quando os dois corpos celestes, os dois luminares mais importantes para nossa vida diária se juntam no céu para balancear suas energias, nós aqui embaixo devemos fazer o mesmo!

Como aproveitar?

Quando Sol e Lua se equilibram nós fazemos o mesmo.

O Sol é energia Yang, de natureza masculina, quente, ação direcionada, nos motiva a
FAZER. Ela é positiva, assim como a energia dos signos de Fogo – Áries, Leão e Sagitário e dos signos de Ar – Gêmeos, Libra e Aquário.
A Lua é energia YIN, feminina, fria, intuitiva e receptiva, ela nos motiva a SENTIR. Ela é negativa, assim como a energia dos signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio – e dos signos de Água – Câncer, Escorpião e Peixes.

Agora que você conhece um pouco da energia da lua nova, vamos aproveitar esta energia de início para conseguir trabalhar uma vida financeira próspera, lembre-se, os pedidos feitos tem que vir do coração, o egoísmo atrapalha toda esta reprogramação, além de confundir suas ações no momento da elaboração.

Pote das Realizações

Desta vez vamos manifestar os números de sorte, para confeccionar seu pote das intenções, o principal ingrediente mágico é o verdadeiro amor ao criar suas intenções. Segue o conjuro para pedidos e Cartas para impressão. Toda Lua Nova disponibilizarei três sequencias numéricas para o Lotofácil

Material necessário:

• Um pote de qualquer material médio (preferencia vidro)

• Uma pedra da lua e uma do sol

• Uma vela branca

• Incensos: Sandalo, Rosas e Jasmin

• Perfume de sua preferencia ou essência de sândalo

• Canela em pau

• Sete moedas correntes

• Uma rosa branca e uma amarela

• Taça com água de chuva

• Três cartas para impressão

• Papel, lápis e cola

Passo a Passo

Lave o pote, e espere a água escorrer(de preferência com água de chuva), desponha sobre uma mesa, uma toalha ou lenço(usar o mesmo todo mês). Acenda a vela, coloque ao lado a taça com água de chuva, com a rosa branca e amarela dentro da taça. Acenda um incenso de cada(sândalo, rosas e jasmim) e direcione toda fumaça para dentro do pote, assim que o incenso acabar borrife um perfume de sua preferencia ou um perfume místico dentro do pote, em seguida coloque todos os ingredientes dentro do pote, exceto as cartas, recorte-as e escreva no seu verso com um lápis três dos seus desejos mais profundos em cada uma delas, cole uma na outra, e logo após coloque dentro do pote. Pegue papel e escreva suas intenções(no mínimo 3, máximo 6). Depois insira o papel também dentro do pote e feche-o. Em seguida concentre-se por meia hora intencionando os seus desejos, e se colocando a disposição do universo, prometendo trazer a ação necessária para a concretização de suas intenções. Faça uma oração de agradecimento e concretização afirmando a realização dos seus desejos, ou use o exemplo de conjuro. Após a vela queimar, guarde as pétalas da rosa, quando estiverem secas, use-as para tomar uma banho, com um punhado de sal grosso, três paus de canela e três moedas pratas. Ferva a água, desligue o fogo e coloque todos os ingredientes do banho, espere esfriar e banhe-se do pescoço para baixo. Guarde as canelas e as moedas, e use as mesmas para o próximos banhos, até o fim do ciclo.

Conjuro

Diga em voz alta, Eu sinto-me confiante de minhas intenções, segura(o) e alinhada(o)com meu proposito, confio na fluidez, Manifesto em minha vida concretizações, luz e abundancia. Visualize três áreas da vida que mais necessitam de luz, iniciativas e concretizações, Repita três vezes em voz alta, Sinto-me segura(o), transformada, curada, amada e abundantemente vejo luz e concretizações no amor, na prosperidade e harmonia, Sinto e recebo a renovação e toda a capacidade de ação e resolução, Entrego neste momento medo, angustias, dores e desamores, E recebo com gratidão luz, amor, confiança, abundancia, realizações e a ação necessária para curar minha vida, Alinho-me com o proposito e manifesto em meu ser milagres em abundancia, Assim se faça, assim será!

Cartas para impressão:

Mandala astrológica

Esta Mandala servirá para que você entenda um pouco mais sobre astrologia e uma forma simples para que você mesmo entenda seu mapa natal (movimentação astrológica exata do momento do seu nascimento), antes de tudo você precisa saber o que cada casa traz, segue abaixo o arquétipo de cada casa e seu domicilio:

  • Casa 1 (ascendente):EU// Mostra a personalidade, o modo de dar início às coisas, o temperamento e a maneira como é vista pelos outros.
  • Casa 2:MEU// representa o que pertence à pessoa e a forma como ela lida com suas posses. Ainda mostra a capacidade de ganhar dinheiro e o sentido de valor e segurança.
  • Casa 3:COMUNICAÇÃO// é o ambiente em que a pessoa vive, o vínculo entre irmãos, tios e primos. Também representa as pequenas viagens e as formas de expressão e comunicação.
  • Casa 4:LAR// representa o lar, as raízes familiares e a influência da família de origem.
  • Casa 5:BRILHO// representa os Hobbies, os divertimentos e os romances. Ainda diz respeito ao amor que a pessoa transmite, a esportes e à educação dos filhos.
  • Casa 6:ROTINA// representa o dia-a-dia, o trabalho, a saúde e os hábitos.
  • Casa 7:PARCERIA// (Descendente): descreve as parcerias conjugais e de negócios, o casamento e o que a pessoa espera encontrar em quem elege como cara-metade.
  • Casa 8:INTENSIDADE// é a maneira como a pessoa lida com as posses dos outros e como partilha o próprio dinheiro. Está relacionada a heranças, regeneração.
  • Casa 9:IDEALISMO// representa filosofias, ensino superior. Ainda diz respeito a viagens longas e à relação com o estrangeiro.
  • Casa 10:STATUS// representa a vida pública, a profissão, a fama, o prestígio e o reconhecimento.
  • Casa 11:COLETIVO// envolve a turma da pessoa, os grupos dos quais ela faz parte.
  • Casa 12:ALMA// representa a saúde mental, também o inconsciente coletivo, as fraquezas que a pessoa oculta dentro de si, os seus bloqueios secretos, a capacidade de experiência na vida, a religião e o misticismo.

Para que você entenda qual a energia que rege cada casa do seu mapa natal, você deve sempre começar com seu ascendente na casa 1 assim dar continuidade com a ordem dos signos, como no exemplo

Ascendente em Aquário, nas demais casas é só seguir a ordem nas casas como no exemplo:

Agora que você conhece o significado de cada casa astrológica, você pode harmonizar a sua vida através de um ritual muito simples. Veja qual casa está relacionada ao problema que você tem vivenciado e coloque na casa um cristal, 3 moedas prateadas e 1 pau de canela. Pegue uma taça com água e uma vela branca ou prateada, ascenda a vela e incensos de sândalo, rosa e jasmim. Faça um decreto pedindo ao universo que te mostre os caminhos para resolver todos os problemas relacionados a casa em questão. Lembrando que pode ser utilizado o mesmo decreto do Pote das Realizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui