PREVISÕES E ENERGIAS PARA 2019

0
49
visualizações

Salve sua Estrela!
Vamos conversar um pouco sobre as energias do ano vindouro?

O ano de 2019 será um ano regido pelo planeta Marte, São Jorge (Ogun), São Miguel Arcanjo e Lord Shiva. Lembremos que o ano novo Astrológico se inicia no equinócio de Áries em 20 de março, contudo as energias colocadas aqui vibraram a partir de 1 de janeiro de 2019  ( algumas questões com atuação bem intensas em Dezembro de 2018)
Além da regência, é importante saber que Marte e o planeta guerreiro do zodíaco seu dia é terça feira, seu metal é ferro e níquel seu elemento é o fogo.
A cor regente do ano será o azul royal.
Astrologicamente teremos aspectos bem difíceis, em 2009 iniciou-se no céu uma conjunção entre o planeta Júpiter e o Planeta Neptuno.
Entre dezembro de 2018 à dezembro de 2019 estes planetas vão agir grandiosamente só que em aspecto de quadratura, o que significa o final de um ciclo, é hora de arrumar as malas! O que você colocará nelas? É bem isso que teremos que escolher em que vibração estaremos, será necessário fazer as coisas acontecerem mudando atitudes principalmente internas para que o novo chegue não tenha medo ficará em sua vida aquilo que fará bem a pessoa mais importante da sua vida, você!
Os meses mais críticos do ano serão:
Janeiro que além de iniciar o ciclo de eclipse no dia 5 de janeiro, entre o eixo Câncer e Capricórnio terá uma forte energia atuando sobre estes dois astros no céu, Júpiter e Neptuno causando inundações, tsunamis terremotos e possivelmente muitos desastres ecológicos
Maio: uma quadratura entre o guerreiro regente do ano Marte a Júpiter e Neptuno tornando o mês onde a população estará bem inflamada o que causará grandes acontecimentos relacionado ao coletivo, rebeliões em presídios arrastões, ataques terroristas em alguns países, guerra entre facções criminosas no mundo todo, este aspecto trás um aumento de acidentes causados pelo excesso de bebida alcoólica e drogas, será um mês bem quente trazendo também o uso do fogo em arrastões, rebeliões e manifestações.
Agosto: neste mês teremos duas luas novas e uma delas fará quadratura a Marte trazendo com isso uma grande revolta popular a nível mundial neste mês veremos sim casos da população se virando contra seus governantes com muita violência dentro e fora do Brasil, o povo vai atuar influenciado por alguma questão, as redes sociais colaboraram para os manifestos e ataques durante este mês(cuidado com as fakenews).
Setembro: uma aspecto envolvendo Júpiter, Neptuno e Lilith trará muita movimentação do Feminino contra o masculino será neste mês que veremos muitas ex-esposas ou mesmo companheiras fiéis atuarem arduamente contra maridos ou ex ou mesmo conhecidos do sexo masculino vindo à tona muitos escândalos! Este aspecto pode também trazer uma grande revolta Feminina contra as leis fazendo as mulheres irem para as ruas no quesito pessoal será normal as moças enxergarem até defeitos que seus companheiros não tem! Muita calma nesta hora. Brigas aumentando a violência doméstica.
Meses positivos:
Março e abril serão dois meses de muita mudanças e vitórias no sentido geral tudo irá fluir muito bem facilitando a comunicação internacional, cursos, viagem, bons meses para a agricultura dentro e fora do Brasil, tecnologia avançada descobertas de vacinas, remédios, cura de algumas doenças, aplicativos sendo lançados ajudando a população no sentido geral nestes dois meses tudo será possível de forma positiva já que o planeta imprevisível Urano fará um belo aspecto com Júpiter e Neptuno. Este aspecto trará grandes mudanças, lembrando que assim que Urano entrou em Touro tivemos a paralisação dos caminhoneiros, Urano e um planeta benéfico porém para arrumar a casa ele não mede consequência, sendo assim tudo que estiver errado vira à tona porém será tudo acertado positivamente!

Acontecimentos mundiais mais importantes:
Quatro aeronaves cairão no ano de 2019 haverá dois acidentes no Brasil um avião de grande porte um helicóptero, e um pouso forçado em Brasília, estes sem muitas mortes. um no oceano pacífico matando toda a população um jato particular de uma pessoa pública irá cair na Europa matando também os tripulantes.
Um grande museu ou algum lugar que haja uma grande quantidade de obras de artes ou literárias será totalmente destruído a história de grandes artistas se perderá em um lugar muito luxuoso podendo ser um grande roubo, vejo uma grande perda neste aspecto, perderemos em 2019 grandes nomes da música e arte, esta perda será maior fora do Brasil deixando saudades a toda uma geração!
Com toda esta revolução Astrológica e Urano em Touro muitas coisas irão mudar
Os Estados Unidos da América será alvo de grandes ataques terroristas
Terá uma queda na economia, muitas ações da bolsa de valores iram cair o dólar irá abaixar haverá ataques em locais públicos, uma escola será atingida além da queda de um avião não propriamente no território porém um avião que estará em trânsito de saída ou chegada ao país, os ataques serão pelo menos quatro de grande proporção levando o pais a um estado de urgência.

Previsões Mundiais e Brasil

Haverá alguns países se voltando ou mesmo não fazendo alianças com os Estados Unidos.
Europa: muitos países serão vítima de desastres principalmente através do fogo muitos incêndios, terremotos e problemas com inundações estas vindas de tsunamis ou não. Além de terem o inverno mais rigoroso dos últimos tempo matando centenas de pessoas. Haverá um atentado à uma instituição de ensino médio superior causando mortes nos Estados Unidos. Um cantor famoso de Rock irá partir este fez história no território, Texas e Flórida terão problemas climáticos e mortes em locais públicos,tanto em atentados como cidades enfurecidos.
Já na Inglaterra a Rainha Elizabeth terá um sério problema de saúde podendo sim desencarnar.
Portugal sofrerá com um grande incêndio que afetará principalmente a agricultura local.
Muitos países vão chegar quase a falência os mais afetados serão a China, Estados Unidos, e alguns outros países com menor proporção
Já a Índia, Indonésia e Himalaias terão um crescimento.
Brasil
Economia: pior do que está não fica! Porém só haverá uma melhora após junho assim mesmo não grandiosa
Educação: muitas manifestações de estudantes e professores será comum em 2019 não haverá uma melhora.
Saúde: a saúde pública no Brasil continuara doente levando alguns grandes hospitais a morte literalmente haverá acidentes, incêndios inundações e muitos pararam. Privatização de hospitais.
Transporte público muitas empresas de ônibus irão à falência, haverá greves e muitos desempregados
Acidentes de grandes proporções: já em primeiro de janeiro haverá no Brasil um grande deslizamento de terra causado por chuvas e vento forte causando mortes de muitos inocentes e este não será o único já no final de dezembro veremos muitas inundações destruindo casas e também incêndios. Deixando muitas pessoas sem nada. Um acidente com jovens em um lugar público podendo ser um tiroteio onde haverá muitas mortes.
No carnaval teremos muitos acidentes e um grande índice de mortes quebra quebra, arrastões e muitas pessoas serão atingidas.
A violência no país vai aumentar mais de 50 % por cento roubos e furtos e até mesmo seguidos de mortes acontecerá em 2019 isto também se dará por guerras entre facções criminosas muitos estados terão a interversão miliar no mínimo 3.
Sobre o desempenho do atual presidente da republica:
O senhor presidente sofrerá outro atentado em 2019 não por motivos políticos será novamente hospitalizado, tentará fazer um bom governo, será traído por seus companheiros e terá até junho muita dor de cabeça com manifestações contra suas decisões algumas bem rígidas para a maioria dos brasileiros.
No Brasil perderemos um grande apresentador de televisão, muitos nomes de teledramaturgia irão nos deixar em 2019 muitos novos talentos irão surgir, principalmente na música brasileira no geral oque devemos nos preocupar no ano de 2019 será o aumento grandioso da violência muitos policiais militares irão ser mortos, a lava jato terá novos nomes e delatores trazendo surpresas para todo o País
Grandes empresários irão falir, em contra partida aqueles que conseguirem transformar esta energia em ação serão beneficiados podendo muito melhorar de vida!
O maior e mais perigoso aspecto deste ano será que todos nós estaremos com os ânimos mais exaltados, ter calma paciência e fé trará para nossa essência tranquilidade, lembra da pergunta que fiz acima, oque você levará em sua mala? Esta será a pergunta que você deve se fazer o ano inteiro, dando importância a uma vida com mais tranquilidade trazendo sua essência interior com amor para o externo tudo que estiver errado ou sobrando sairá de sua vida, a resiliência será o nome do ano de 2019
Estados
Rio de Janeiro:
O estado do Rj terá uma grande luta contra o ilícito, muitos bairros e cidades estarão em estado de alerta uma mulher traída de um governante importante irá trazer varias denúncias a mídia nacional
Os primeiros meses do ano principalmente em janeiro haverá lugares onde nunca houveram acidentes de grandes proporção acontecendo causando lágrimas e morte, assassinatos de crianças será comum e contra as mulheres principalmente em setembro o aumento da violência doméstica grandioso. O poder judiciário tentará fazer sua parte será uma verdadeira guerra! Um preso político morre na cadeia este relacionado ao estado do Rio, rebelião em presídios no Rj logo no primeiro trimestre, guerra de Bicheiros e Milicianos, conhecidos dentro do estado. Este ano levará muitos para a cadeia não descarto a descoberta de policiais e seus comandantes sendo presos por facilitação ao crime e até mesmo envolvimento com o ilícito de forma geral.
Niterói:
A escola de samba unidos do Viradouro que subiu ano passado para o grupo especial terá muitos problemas no dia do desfile, sendo muito difícil se manter no grupo especial vejo-a entre os 3 últimos lugares ocorrerá um acidente com uma mulher durante o desfile da escola de samba.
Economia em Niterói
A economia cresce devagar terá um avanço positivo ao final de 2019 fechará melhor que 2018 atentados políticos matando 2 pessoas ligada à política da região, tendo também novos nomes envolvidos na operação lava jato.
Outros aspectos como desastres ecológicos principalmente deslizamentos e inundação afetará a economia local nos primeiros 3 meses do ano . Já o atual prefeito terá um ano bem difícil muitos escândalos farão ele ter muita dor de cabeça levando ao choque toda a população da cidade.
Já o governador do RJ terá muitos problemas e muitas coisas surgirão durante todo seu mandato, não será um bom governador tendo com o passar do tempo a rejeição da população carioca o RJ será um dos estados onde terá o maior índice de violência e refeição aos governantes seguidos de São Paulo, Tocantins, Bahia, Natal, Brasília e Fortaleza.
Haverá muitos desastres com águas e desmoronamento de terra no leste fluminense incluindo Niterói , São Gonçalo o Bairro Estrela do Norte sofrerá com acidentes climáticos, região serrana, será um ano difícil em Niterói haverá um grande deslizamento causado pela chuva em um morro da cidade já no início do ano.
Em termos de futebol o time de Niterói terá um bom desempenho durante 2019 muitos novos nomes dentro do esporte surgirão da cidade trazendo alegrias aos moradores, esporte e arte estará muito bom para a cidade.
Em Búzios a briga continua entre os governantes, porém com descobertas que tiraram o prefeito do poder dando espaço ao vice vejo problemas na cidade e muita coisa que será mudada a linda cidade sofrerá muito com mortes em transportes marítimos, uma mulher será a salvação para cidade em questões políticas, a economia cai devido a alguns problemas climáticos que afetaram a cidade.
Já em Cabo Frio o Doutor Adriano irá sofrer um atentado durante uma viagem ou passeio a carro, a princípio vão alegar tentativa de assalto, haverá mortes de mais de duas pessoas, a situação na cidade ficará bem difícil.
Em relação à Marica a administração de Fabiano Horta trará sim benefícios a cidade, não será fácil para nenhum governante no país porém no caso do Senhor Fabiano os problemas não serão administrativos e sim problemas com falsos amigos que tentaram lhe atraiçoar pelas costas. E o aumento da violência que será mundial porém a administração será boa trazendo muitos recursos.
Já em Itaboraí haverá grande escândalo político envolvendo o prefeito DR. Sadinoel trazendo vergonha a cidade.
Já o senhor Aluísio de Macaé os problemas serão de ordem ambiental haverá algum problema ambiental na cidade trazendo grandes responsabilidades ao governante da cidade, este problema será alvo da mídia haja dor de cabeça já que o estrago será grande.
Já o prefeito de Carapebus terá seu nome envolvido em problemas judiciais será acusado de roubo/ desvio de dinheiro/ compra indevida /corrupção o ano não será nada fácil para ele que estará na mira de investigadores.
Para o ano de 2019 a mensagem é bem clara muitas guerras irão ocorrer, a mais difícil delas será com nos mesmo este será um ano de libertação daquilo que pode parecer o melhor para nossas vidas porém não é, é necessário colocar uma lente de aumento se enxergar de fora para dentro e tentar se reencontrar de uma forma mais intensa, se todos vibrarem na paz nada de ruim ocorrerá, mais não posso omitir que os ânimos estavam afetados de forma exaltada, para 2019 recuar, pensar antes de agir será primordial
Desejo a todos com muito amor e paz um ano novo repleto de alegrias que Deus abençoe à todos nós!

Previsão para Artistas, esportistas, artes e cultura no geral 2019

 

Um ponto muito positivo em 2019 será o aumento e incentivo através das autoridades relacionados a cultura no geral, em contra partida será descoberto muitos desvios de verbas em muitos órgãos direcionados a artes ou preservação de animais ou pesquisas escândalos em zoológicos com desvio de verbas muitas pessoas serão presas, maltrato a animais descasos com material de grande valor para pesquisadores e estudantes, já o incêndio do museu nacional a justiça descobrirá a causa e pasmem haverá uma pessoa responsabilizada pelo incêndio.
Em questão a áreas mais favorecidas será o canto, dança, e teatro que será visto com mais valor tanto pelas autoridades, quanto pela população nascera grandes talentos e muitas obras serão alvo da mídia com um sucesso mundial.
O cinema será também protagonizará na questão sucesso nacional obras literárias em alta!
Algumas redes de televisão vão entrar em estado de falência nos próximos 7 anos a partir de 2019,
A TV fechada será maioria….
Falando de cultura veremos agora alguns nomes da mídia nacional e internacional (a pedido da imprensa) como:

Sabrina Sato:

A presente agora que acabou de dar à luz irá sofrer dentro de seu relacionamento tendo muitas brigas e pequenas separações durante o ano de 2019 está relação não será durará muito. Em relação ao trabalho ela terá um bom ano seu trabalho só tende a melhorar desde que não permita que seus problemas domésticos influencie em sua carreira.

Marina Ruy Barbosa:

Esta continuará fazendo um grande sucesso em 2019 não haverá grandes problemas em 2019 em sua carreira que continuará em ascensão, os problemas que mais afetará a atriz será uma doença de uma mulher querida pela atriz podendo ser uma pessoa como mãe, avó ou tia. Esta doença afetará o emocional da atriz.

Anitta:


Já a cantora como previsto ano passado ela teve seus momentos de perdas no quesito amoroso, só que as coisas não acabam com o casamento.
uma grande depressão acometerá a cantora que é solitária e tenta substituir varias questões internas em seu trabalho que irá dar uma boa caída em 2019 o sucesso vem a passos largos o ritmo será diminuído.
E muita perda de credibilidade devido a traição de pessoas próximas trará para a cantora um ano de guerra tanto interna com seus sentimentos quanto externa, seu brilho continua porém em um ritmo muito menor e como se ela fosse recomeçar.

Bruno Gagliasso:

Já o ator terá algumas vezes no ano seu nome envolvido em escândalos causados por brigas/discussões em locais públicos que irá viralizar na Rede, nos 3 primeiros meses do ano estes acontecimentos estarão em maior evidência isto afetará de imediato a imagem do ator, porém logo cai no esquecimento no final do ano um convite para um novo trabalho que será um grande sucesso este trabalho será ligado ao cinema ou teatro.

Vitoria Strada:


A atriz apesar de sua aparência doce e tranquila trás consigo uma grande mágoa e dores causados por sofrimento vivido. Em sua carreira terá um crescimento extraordinário sendo vista muitas vezes por seus admiradores e fãs, problemas familiares afetam diretamente a atriz problemas estes de brigas e mágoas, uma viagem ao exterior e assédio de outras emissoras irão rondar a atriz em 2019 fará viagem internacional tendo atenção de todos. Este será o ano da atriz se firmar em sua carreira fazendo muitos amigos do ramo no Brasil e Exterior.

Bianca Bin:


Já a triz terá problemas com as redes sociais sua vida íntima será exposta nas redes tanto áudios quanto fotos além de um posicionamento da atriz trazendo críticas nas redes sociais sendo ela alvo até mesmo de fakenews isto vai render bastante, irá ter um período de férias no ano vindouro voltando ao trabalho com a corda toda! Seu trabalho não será afetado, porém estas questões tratam dores de cabeça para a mesma!

Luan Santana:

 

Sua carreira continua crescendo sem grandes problemas até setembro de 2019 o cantor só terá haverá uma acusação feita por uma mulher ao cantor, este episódio fará o cantor entrar na justiça para provar sua inocência ele será alvo de um golpe causado por uma mulher tentando denegrir a imagem do artista que dará a volta por cima!
O artista será alvo de críticas e muita fofoca que não afetará a carreira do cantor já que seu talento e público atuaram com mais força que qualquer notícia. Não haverá um grande sucesso como foi a música Meteoro de Paixão, porém sua carreira segue intacta.

Fátima Bernardes:


O ano de 2019 não será nada fácil para a apresentadora que irá ter uma queda na audiência de seu programa porém este não será seu maior problema emocionalmente a apresentadora terá sua relação amorosa atual terminada, após o meio do ano ela estará mais estável emocionalmente ainda em 2019 ela encontrará um novo amor, ano passado previ o acidente com seu filho este ano os problemas com os adolescentes serão cobranças a mãe e também ao pai, a possibilidade de mudança de caminhos profissionais será muito grande em 2019 haverá muita instabilidade podendo ser uma mudança de horário até mesmo o fim do encontro com Fátima, está mudança pode se dar em vários sentidos na questão profissional, os caminhos mudaram da água para o vinho!
claro vejo uma grande renovação e isto será muito positivo para a apresentadora.

Neymar:


Já o jogador também fará grandes mudanças em 2019, haverá um escândalo divulgado nas redes envolvendo o jogador, perda de dinheiro e um ano cheio de grandes desafios muitas instabilidades com a doença de homem muito importante para ele, não fará um desempenho grandioso no ano vindouro, um romance oculto viverá o jogador, que não demora muito será descoberto pela mídia!
Não terá um grande ano o jogador com muita instabilidade e problemas com a mídia.

O time do Barcelona irá perder um um membro importante durante o ano de 2019, este acontecimento repentino vai desequilibrar toda a equipe.

Real Madri
Fará um ótimo desempenho no ano de 2019 um novo integrante chega a equipe tornando o time forte e vencedor!

Alguns artistas com sérios problemas de saúde:
Ana Maria Braga, Madonna, Xuxa, Maria Fernanda Cândido, Silvio de Abreu, Paulo Coelho
Jô Soares, Rute de Souza, Fernanda Montenegro, Silvio Santos, Augusto Liberato, uma dupla sertaneja terá um acidente grave. Duas perdas da academia brasileira de letras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui