Oráculo Vivo – Amícia

0
936
views

Em uma época em que a dor é companheira constante, uma mulher, acreditava viver seu verdadeiro sonho, tendo a sua volta, sua família e sua gente. Seu vilarejo escondido dentro da floresta era um refúgio de luz.

Uma vida inteira ela esteve em companhia de sua família, acreditando ser ali o lugar prefeito, até que foi brutalmente arrancado de seu coração seu amor e viu seus filhos serem mutilados e assinados por homens cruéis.

Amícia sofrida e abandonada, sem rumo, abandona o lugar onde viveu e vai em busca de respostas, por muito tempo teve como amigos fiéis alguns animais e um velho andarilho que muito lhe ensinou nas artes místicas. Até voltar a acreditar nas pessoas novamente. Até voltar a amar.

Atravessa a floresta que cercava seu vilarejo e descobre um mundo novo. Em sua bagagem leva suas dores, sua fé e um amor escondido no fundo da alma.

Em sua viagem encontra com suas ancestrais, verdadeiras guias espirituais que a iniciam em um novo caminho.

Uma grande jornada a espera e a jovem, agora guerreira, confiante reaprende a amar e distribuir esse amor pelos que encontra, construindo assim um novo futuro, uma nova história. Amícia se transforma em uma sacerdotisa que teve a chance de mudar sua vida. Respeitada e admirada por muitos e amada por um homem.

Confira um pouco de tudo que rolou por traz deste incrível trabalho, de criação totalmente própria feita por mim, Sara Zaad.