Sarah Zaad – A senhora das Estrelas

0
13024
views

Sara Zaad é uma cigana de etnia, nascida no Rio de Janeiro na década de 70, com toda dificuldade que uma família simples e de origem nordestina poderia ter naquela época, Sara estudou em inúmeros colégios e mesmo assim só pode ter a oportunidade de estudar até a até o 4º ano (antiga 3º série), aos 14 anos ela já desenvolvia a cartomancia, fazendo suas previsões e também explorando o seu lado espiritual e mediúnico.

No ano de 2010 foi quando começou a trabalhar como bailarina de dança do ventre e dança cigana, com apresentações por todo país inclusive televisionadas, com aparições na mídia não somente como dançarina, também foi notada quando previu a derrota do Brasil na Copa do Mundo em 2014. Ficou mundialmente conhecida por seus trabalhos como terapeuta holística, e com sua massagem com cobras chamou a atenção da mídia nacional e internacional.

Três anos depois ela lançou seu próprio baralho inspirado no Petit Lenormand, intitulado Rainha das Serpentes e contendo 4 lâminas extras completando 40 mestres, a cada lâmina trás uma mensagem de direcionamento podendo ser aplicada na vida de qualquer um que procure a evolução. Ainda em 2017 por influências de seus mentores espirituais no intuito de tornar o trabalho mais abrangente, auxiliando ainda mais pessoas e explorando sua mediunidade, no início foi uma grande missão, pois a própria considerada o tipo de trabalho não aceitável para a espiritualidade, mas pela confiança em seus mentores aceitou o desafio e hoje é uma das cartomantes mais influentes da internet auxiliando milhares de pessoas todos os dias com seus vídeos e trabalhos de cura.

A partir de 2018 ela passa a trabalhar com cursos online, trazendo assuntos como autoconhecimento, reprogramação mental e assim ajudando milhares de pessoa de forma cada vez mais ampla e inclusiva. Além da cartomancia, Sara Zaad também desabrochou inúmeros outros métodos de previsão do futuro usando outros veículos de observação como cristais na cristalomancia, sal na halomancia, dominós na dominomancia ou até pêndulos na radiestesia e muitas outras formas de alcançar uma previsão do futuro mais focalizada, além de trabalhar também com astrologia ligando sua análise astrológicas aos seus conhecimentos espirituais da cultura cigana.

Conhecida mundialmente como “A Senhora das Estrelas” ou “A Rainha das Serpentes“, Sarah Zaad é uma cigana de etnia, carioca, e que ajuda centenas de pessoas ao redor do mundo, orienta pessoalmente e online, a encontrarem suas missões de alma, evitando assim desgastes emocionais e desastres.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS DE SEUS TRABALHOS

A médium possui um espaço no jornal Diário do Rio, onde faz previsões semanais dos signos e você pode conferir pelo link: www.diariodorioonline.com.br

Algumas entrevistas para emissoras de TV:

ENTREVISTA PARA TV INTERNACIONAL 

Apresentação de Dança: