Confira a previsão semanal para seu Signo

0
6711
views

Horóscopo GERAL – Lua CRESCENTE no signo de GÊMEOS –   semana de 19/02 a 26/02/2021

Olá! Salve sua estrela! E chegamos a fase da LUA NOVA CRESCENTE desta vez no signo de GÊMEOS. Nesta fase lunar o eixo do mapa natal que será afetado será o da casa 11, asa do amor que recebemos do outro, nossas amizades, do voluntariado, sentimento humanitário, das ongs e dos nossos projetos futuros, sonhos e esperanças. e a casa 8,  que trata da segurança e estabilidade emocionais, nossa  capacidade de renovação, dinheiro do cônjuge, fim de ciclos, etc. A lua crescente é uma lua que traz os objetivos e obstáculos aos nossos objetivos, que vai mostrar se aquilo que continuamos na lua nova vai continuar ou se teremos de desistir e seguir adiante somente com aqueles objetivos que vemos que realmente dá para levar adiante. Não é um bom momento para levar adiante projetos com amigos porque eles podem falhar com você, por alguma questão externa, e você se ver sozinho diante de alguma dificuldade. Você poderá também descobrir segredos que nem desconfiava destes mesmos amigos e ficar boquiaberto com alguma revelação, se decepcionando porque descobriu alguma mentira ou alguma situação que não estava muito clara. Alianças podem ser rompidas e você ficar na mão, ou sofrer algum prejuízo financeiro num investimento que dava como certo o lucro então tenha cuidado. A lua geminiana também chama a atenção para que você não se disperse e tenha vários objetivos ao mesmo tempo pois senão pode não dar certo com nenhum. Escolha um ou dois e siga em frente tendo foco e prioridade naquilo que deseja que vá pra frente. Procure ter mais força de vontade para levara diante seus objetivos e não conte sobre eles pra ninguém, a não ser para aquelas pessoas em que você absolutamente confia de que torcem para você e seu sucesso.

Vamos agora ao horóscopo geral para todos os signos!

ÁRIES

Ariano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 3, que trata dos estudos e comunicações em geral, comércio, voagens curtas, trânsito e também irmãos, primos e vizinhos. e o da casa 12, que trata de nossa saúde mental, evolução espiritual, traições e inimigos ocultos . Ariano, a sua vitalidade física esta semana estará em baixa, e é necessário que você possa se concentrar bastante em tudo o que fizer pois poderá exstar extremamente dispersivo. O ideal é que faça pequenas coisas por vez para que não pare no meio do caminho,  e proteja muito bem a sua energia psíquica, para que não absorva problemas que não são seus. Poderá estar também ainda mais impaciente e agitado do que o normal, então evite se meter em confusões e fofocas, principalmente através das redes sociais. Evite discussões polêmicas, que só vão tirar a sua paz e que não adiantarão em nada. Pode ter problemas com pequenas viagens, pois pode encontrar trânsito engarrafado, ou mesmo sofrer o risco de ter algum acidente, então tenha muito cuidado com velocidade, procure dirigir de forma muito prudente, não corra demais. Você estará também com a imunidade mais baixa do que o normal, então é bom se proteger não só da covid como de doenças oportunistas e infecções alimentares. Poderá arrumar “treta” com vizinhos, irmãos e parentes mais próximos então evite estar perto destas pessoas caso você sinta que elas estão querendo te puxar para briga. 

TOURO

Taurino, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 2,  que trata da segurança e estabilidade material e das finanças e da casa 11, casa do amor que recebemos do outro, nossas amizades, do voluntariado, sentimento humanitário, das ongs e dos nossos projetos futuros, sonhos e esperanças . Taurino, muito cuidado esta semana pois a sua situação financeira pode ficar bastante instável, e você ter que fazer algum tipo de gasto extra. Evite emprestar dinheiro pra amigos pois eles podem te colocar em algum negócio que não seja bacana e que pode te dar prejuízo. Evite também descontar frustrações e ansiedade na comida e nas compras e procure fazer sempre uma poupança para você e sua família, pois uma reserva de emergência se faz necessário principalmente nestes dias de crise pandêmica, em que não sabemos exatamente quando vai acabar o problema com o vírus e a economia voltar ao normal. Você pode viver períodos de fartura alternados com períodos nem tão fartos assim então para que não sinta tanto esta diferença sempre guarde uma parte de tudo o que ganhar, e procure colocar toda a família nesta mesma “vibe”, para que possam passar por esta pandemia de uma maneira mais tranquila possível. Esta semana você vai estar com mais tendência a ganhar peso e pode engordar bastante se não se cuidar então evite como já foi falado descontar suas frustrações e ansiedade na comida e procure ter uma alimentação o mais natural e saudável possível para quando tiver os picos de vontade de comer.

GÊMEOS

Geminiano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua crescente será da casa 1, da nossa personalidade, do que aparece para o mundo e da casa 10, casa da nossa carreira, das possibilidades que temos de sucesso em nossa vida, e da nossa vocação. Geminiano, esta semana você estará muito instável emocionalmente, e as pessoas irão perceber no seu rosto as suas mudanças de humor, e podem inclusive lhe provocar para que você perca a paciência, então evite criar confusão, entrar em discussões que sejam polêmicas e que só levem somente a discursos de ódio e desgaste em redes sociais, e procure se preservar, fazendo algo que lhe faça feliz, que lhe distraia, que lhe faça bem. Você estará muito volúvel e nada confiável, podendo prometer coisas demais as pessoas e depois não cumprir, principalmente em questões de trabalho, e este comportamento pode afetar a sua imagem profissional, pois esta semana você estará bastante exposto, então evite fofocas, intrigas e escândalos envolvendo o seu nome, saia de perto de quem você perceber que só está querendo causar confusão e seja o mais profissional possível. O estômago estará bastante sensível então evite comidas picantes e com temperos mais fortes e beba bastante água para se hidratar bem. Esteja mais perto de sua família esta semana, cuide deles, cozinhe, dê atenção, demonstre o seu carinho e afeto nas pequenas coisas do dia a dia.

CÂNCER

Canceriano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 12, que trata de nossa saúde mental, evolução espiritual, traições e inimigos ocultos e da casa 9, que trata dos estudos superiores, das viagens longas ao exterior, idiomas, e espiritualidade. Canceriano, esta semana você pode precisar de mais isolamento do que o normal, pois pode estar bastante sensível, psiquicamente mais fraco, e deve aprender a cuidar e preservar a sua energia, pois capta muito as emoções alheias e pode se sentir absorvido por problemas que não são seus. Procure ficar em lugares mais tranquilos, longe de agitações e aglomerações, sociais (principalmente por conta da pandemia), e procure trabalhar os seus mais altos valores de filosofia, de fé e religião. Pode acontecer de algum processo que tenha na justiça demorar um pouco mais do que o normal para ser resolvido, então é necessário ter paciência e também caso esteja esperando o resultado de algum concurso público que tenha feito pode não ter saído como você gostaria, mais não desanime e continue se estudando e dedicando. Assuntos que envolvam esoterismo, ocultismo e terapias holísticas e alternativas serão de seu interesse maior esta semana, e deve ficar atento a saúde de mulheres de sua família que podem estar mais frágeis, tanto emocionalmente quanto psicologicamente, e vão precisar de seu suporte de aconchego, acolhimento e amor. O estômago pode sofrer por dores, por questões de problemas emocionais não resolvidos e não necessariamente por conta de um problema de saúde física, então fique atento e evite ficar guardando mágoas e ressentimentos que só irão lhe fazer mal, e também não fique falando de sua vida e de seus problemas para qualquer pessoa, se preserve!

LEÃO

Leonino, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 10, casa da nossa carreira, das possibilidades que temos de sucesso em nossa vida, e da nossa vocação e o da casa 8, que trata da segurança e estabilidade emocionais, nossa  capacidade de renovação, dinheiro do cônjuge, fim de ciclos, etc . Leonino, sua vitalidade física estará fraca esta semana, o que pode afetar o seu trabalho e consequentemente a sua imagem profissional então evite se comprometer com muita coisa, procure cuidar de sua energia e das pessoas que chegam até você pois você pode sofrer com inveja de pessoas que se ressentem de não ter o seu talento. Evite o contato com pessoas que você sabe que são vampiros de energia, pessoas tóxicas e abusivas que não se contentam em ver o sucesso alheio e procure agir sempre na sua carreira com muita integridade, ética e honestidade. Você poderá estar com o humor bastante instável e pode também estar sofrendo problemas em casa, e acabar levando isto para o profissional, o que não é certo, então não permita que brigas domésticas atrapalhem aquilo que você construiu com muito sucesso, e também evite deixar que influências de pessoas de sua casa atrapalhem entrevistas de emprego, caso você esteja desempregado. É a hora de se cuidar e brilhar leonino, sabendo que você é capaz e tem muito potencial, mas precisa aprender a se preservar dos maus sentimentos de pessoas que te cercam e ser mais prudente e comedido ao falar, tentando não passar uma imagem tão vaidosa ou arrogante. Procure também ser flexível e se adaptar a novas situações que o seu trabalho pode estar lhe impondo neste momento por conta da pandemia, pois todos nós precisamos aprender a nos reinventar e com você isso não será diferente.

VIRGEM

Virginiano, o eixo ativado do seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 10, casa da nossa carreira, das possibilidades que temos de sucesso em nossa vida, e da nossa vocação e da casa 7, do OUTRO, e também das parcerias, sociedades, casamento e inimigos declarados . Virginiano, muito cuidado com situações confusas envolvendo um sócio comercial ou mesmo seu cônjuge, caso com ele você também tenha uma parceria de trabalho, pois algo que esta pessoa faça possa afetar a sua imagem perante as pessoas que confiam em você. Muito cuidado para não colaborar com atitudes que não sejam bacanas vindas de quem está ao seu lado, pois você pode passar por algum tipo de escândalo ou situação desagradável que possa afetar a sua credibilidade. Mesmo em parceria procure sempre estar a frente da situação, para que você não venha a ser surpreendido de uma forma indesejada com acontecimentos que você não percebeu que estava acontecendo e que podem lhe afetar de maneira muito prejudicial. Olhe tudo que seu parceiro ou sócio faz com muito cuidado, seja sempre ético em suas ações, e trabalhe com a eficiência que todos sabem que você tem, e sempre tenha um olhar bastante objetivo e prático para a realidade a sua volta e para as pessoas que estão ao seu lado. Cuidado também com parceiros e sócios comerciais muito arrogantes e autoritários, que tentam forçar a sua forma de agir, e tentam te fazer de serviçal. É necessário que você saiba se impor, atenta aos detalhes, não deixe nada passar diante de seus olhos. Nesta hora o seu perfeccionismo e a sua capacidade crítica virginiano devem prevalecer para que você não venha a fazer nenhum negócio que possa depois se mostrar prejudicial a você e contra os seus princípios morais. 

LIBRA

Libriano, o eixo ativado no seu mapa natal esta semana é o da casa 9, que trata dos estudos superiores, das viagens longas ao exterior, idiomas, e espiritualidade e da casa 6, casa que trata da saúde física, da rotina e do cotidiano da nossa vida e do nosso ambiente de trabalho, e do relacionamento com os mesmos colegas, e também fala dos nossos bichinhos de estimação.. Libriano, você é uma pessoa que tem muitos ideais, muitos sonhos, ms muitas vezes não fica firme neles, toda hora muda de ideais, não tem firmeza e determinação nos seus objetivos. Você é uma pessoa justa, equilibrada, de bom senso, mas muitas vezes para não entrar em conflito você acaba concordando com coisas que não lhe fazem bem, principalmente no ambiente de trabalho. Tenha firmeza naquilo que acha certo libriano, e não tenha medo de se posicionar, pois ficar em, cima do muro é muito pior do que se colocar contra ou a favor de alguém, principalmente se você tiver uma posição de comando no seu ambiente profissional. Deixe bem claro quais são suas posições, seja sempre justo e trabalhe a favor da equipe. Caso tenha planejado alguma viagem esta semana ela pode não acontecer conforme o esperado, pois alguém de sua família pode adoecer, ou mesmo um animalzinho de estimação caso o tenha. Esta semana a sua saúde pode também estar mais fraca, e você pode vir a sofrer com problemas intestinais e também com rins. Muitas vezes o nosso corpo sinaliza problemas que vivemos no nosso dia a dia, não funcionando muito bem, e como você tem muitas questões de não conseguir se decidir, de evitar conflitos, o seu organismo pode acabar mostrando isso através de uma prisão de ventre, ou mesmo com pedras nos rins. Beba bastante água, se alimente bem, e perceba, caso tenha animais de estimação em casa, principalmente cachorrinhos, se eles não vão estar doentes, pois absorvem muito a energia de seus donos, adoecendo no lugar deles.

ESCORPIÃO

Escorpiano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 8 e o da casa 5. Escorpiano, esta semana você estará muito mais interessado do que o normal em assuntos esotéricos e místicos. Sua sensitividade também estará em alta e tenha muito cuidado com pessoas que podem estar perto sugando sua energia, seja sempre muito prudente, cauteloso e reservado. Evite investimentos de risco pois podem lhe causar prejuízos e se possível tenha uma poupança de emergência pois você pode ter gastos financeiros não programados por conta de situações envolvendo cônjuges e parceiros comerciais, que podem não estar tão bem financeiramente esta semana, fazendo com que você tenha de fazer gastos extras que não estavam programados. Evite gastar demais em coisas supérfluas e procure manter a vida financeira bem controlada. Caso esteja esperando alguma herança ou o resultado de algum inventário ele pode ainda demorar um pouco para sair ou então ser de valor menor ao que você estava esperando. Pode sofrer também problemas com filhos. que poderão estar mais rebeldes lhe dando trabalho principalmente em questão s saídas e aglomerações, pois não vão querer mais ficar presos em casa. Será preciso ter jogo de cintura mas mão firme para evitar problemas e contaminações por conta de irresponsabilidades. Evite você também escorpiano estar em lugares muito cheios, se possível fique em casa a maior parte do tempo, pois nesta semana você poderá estar mais vulnerável a contaminações não só do vírus mas também sofrer ataques energéticos e psíquicos de pessoas com má intenção. Proteja-se e previna-se!

SAGITÁRIO

Sagitariano, o eixo ativado do seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 7, do OUTRO, e também das parcerias, sociedades, casamento e inimigos declarados e da casa 4, casa do lar, da nossa herança ancestral e dos nossos pais,  da nossa alma, patrimônio e fim de vida . Sagitariano, esta semana você poderá estar sendo muito solicitado pelas pessoas em eventos sociais, mas deve agir com muita responsabilidade pois a pandemia ainda não acabou e aglomerações devem ser evitadas sim. Você pode levar o vírus para dentro de sua casa e contaminar sua família e aqueles que mais ama, além de você, e uma saída aparentemente inocente pode trazer a morte, então pense muito bem antes de sair aceitando todos os convites que aparecerem, principalmente para baladas que você sabe que são ilegais e clandestinas. Pode também receber muitas propostas para sociedades de negócio, mas deve prestar atenção se verdadeiramente valem a pena, para que você não venha a perder dinheiro depois. Nem tudo que te oferecem é bom pra você sagitariano, é necessário ser seletivo neste momento, e eleger prioridades. É importante também que você não deixe que a família influencie demais na sua vida, principalmente pela parte materna, e caso tenha algum problema em relação a sua ancestralidade e crenças limitantes, que podem estar lhe impedindo de progredir como deveria, deve aproveitar esta semana para resolver estas questões e não deixar mais que conflitos familiares atrapalhem aquilo que você quer verdadeiramente para sua ida. Pode passar também por períodos de instabilidade financeira, caso tenha alguma sociedade com alguém, e tenha de trabalhar de home office, então procure ser flexível a mudanças.

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, o eixo ativado do seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 6 que trata da saúde física, da rotina e do cotidiano da nossa vida e do nosso ambiente de trabalho, e da casa 3, que trata dos estudos e comunicações em geral, comércio, voagens curtas, trânsito e também irmãos, primos e vizinhos. Esta semana sua saúde estará um pouco mais frágil do que o normal. Nada de muito grave, mas de qualquer forma preste atenção e se cuide. Evite trabalhar demais para não pegar uma estafa, procure se divertir um pouco mesmo que dentro de casa. O estômago estará mais fraco, e diversos alimentos podem te causar algum tipo de incômodo digestivo então se for possível faça uma dieta mais saudável e se alimente mais de frutas, legumes e verduras, evitando alimentos industrializados e também irritantes do estômago. Poderá também sentir dores nas articulações e os cabelos e unhas estarem mais quebradiços. Procure ser mais flexível no seu dia a dia para evitar que tudo seja visto e uma maneira muito pesada e depressiva. Procure viver a vida de uma maneira mais leve capricorniano. Pode também ter problema com a saúde de filhos pequenos, então fique de olho nas crianças e ao menor sinal leve ao médico, não deixe que algo pequeno se torne crônico. As crianças também estão sofrendo muito neste período de pandemia com tristeza e ansiedade por conta do isolamento então é bom que se esteja atento. Animaizinhos de estimação, caso os tenha, podem lhe trazer muitas alegrias e ajudar a passar por esta semana mais desafiadora, e se ainda não tem que tal adotar um gato ou um cachorrinho, ou outro animalzinho doméstico de sua preferência? Eles vão auxiliar e muito para manter o seu dia mais feliz.

AQUÁRIO

Aquariano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 5, casa que trata dos nossos filhos, da nossa criança interior, prazeres, diversões, das obras que criamos e do amor que damos ao mundo e das nossas relações sentimentais e o da casa 2, que trata da segurança e estabilidade material e das finanças. Aquariano, você é uma pessoa que gosta de estar com os amigos, de se divertir, estar em grupo, mas neste momento precisa estar muito atento as regras de isolamento social e não fazer nada que seja de maneira irresponsável, deve pensar primeiramente no coletivo. Por mais que estejamos com saudade de estar junto com amigos e pessoas queridas de nossa vida não podemos colocar nossos familiares em risco, devemos estar muito conscientes de toda responsabilidade que carregamos, principalmente os aquarianos mais jovens, pois não é porque nossos avós e pessoas mais velhas estão sendo vacinadas que podemos sair por aí sem nenhum tipo de cuidado. A vacina vai ajudar, mas ela sozinha não previne nada. Você é uma pessoa muito popular, e por isso está sempre sendo chamada para sair, mas é o momento de nos resguardamos. Para os aquarianos com filhos, principalmente menores, é importante achar opções de diversão que não ponha em risco a saúde dos pequenos, enquanto a vida não volta ao normal, e as escolas e aulas presenciais. Procure fazer algo que seja divertido, mas em casa mesmo, coloque um filme bacana, faça pipoca ou outros petiscos que as crianças gostem, podem levar ao shopping e outros locais de lazer mas em horários mais vazios e seguindo os protocolos de segurança. Não coloque a saúde dos seus filhos em risco aquarianos. E procure esta semana pensar muito antes de sair gastando com coisas mais fúteis, que você não tem tanta necessidade neste momento, pois você pode acabar gastando demais, e faltar dinheiro em alguma ocasião um pouco mais difícil.

PEIXES

Pisciano, o eixo ativado do seu mapa natal nesta lua crescente será o da casa 1 e da casa 4. Pisciano, esta semana você estará mais suscetível a influências da sua família na na sua vida, e deve prestar muita atenção para não absorver problemas que não são seus. Você costuma ajudar a todos mas tem pessoas que abusam de sua generosidade e empatia então fique de olho para não ser sugado na sua energia. É importante também pensar quais são as sensações e emoções que são verdadeiramente suas e aquelas que vem de questões familiares, por exemplo, que possam estar te limitando. Nem tudo que temos como crenças e valores pisciano, é nosso, muitas coisas vem de nossos ancestrais, avós, pai, mãe e nem nos damos conta de que muitas vezes deixamos de viver a nossa vida para viver uma vida de mentira, que não é nossa, para sermos aceitos por nossos familiares. É importante que com todo o respeito você saiba se impor pisciano, e não permita que a sua vida seja afetada por ações que não são suas e que você talvez esteja carregando por sensação de culpa. Seja você pisciano e quem te amar irá te amar da maneira que você é. Cuidado com sacrifícios demais que se faz em nomes de pessoas que buscam a nossa ajuda mas não querem mudar a si próprios. Esta semana você pode estar mais nostálgico, talvez revivendo situações traumáticas de infância que vieram à tona para que você pudesse resolver de vez e dar um ponto final, pois quando guardamos mágoas de nossos pais, principalmente de nossa mãe, é como se a nossa vida não andasse e fluísse, então procure, mesmo que a sua mãe não esteja mais presente aqui neste plano físico perdoar e liberar questões que tenham ficado mal resolvidas.